Como é trabalhar na Sul Imagem?

Media

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: De imediato o que tenho a escrever, são os Beneficios. Pois a empresa fornece aos funcionários sem custo algum somente o c.m e sempre pagam em dia.

Contras: Reconhecimento em carteira, ineficiencia, falta de agilidade e rapidez com dúvidas retiradas no RH, o qual é falho e desprovido de informações sobre a CLT.

Conselhos para presidência: Ouvir sugestões, reclamações e elogios de seus funcionários.

Empresa boa para primeiro emprego e que esteja procurando uma experiencia pouco perene.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima era agradável, os colaboradores eram divertidos, a empresa é pequena então os funcionários tinham a possibilidade de atuar em todas as áreas e entender bem como funciona o negocio.

Contras: A empresa tinha uma gestão arcaica, o diretor também era o dono e haviam vários conflitos quando lidava com os funcionários, ele não separava muito bem quando era dono ou quando era diretor, dizia para respeitar a hierarquia, no entanto, não fazia de suas palavras as suas ações.

Empresa boa de trabalhar, mas sem perspectiva!

Financeiro

São José, SC

Prós: O dono da empresa que uma excelente pessoa e muito motivadora. Os benefícios: assistência odontológica e assistência médica não é descontada a mensalidade do colaborador e o fretado que deixa próximo a sua casa

Contras: A falta de um plano de cargos e salários e a ausencia de clareza no futuro do profissional dentro da empresa. O RH da empresa é muito fraco e não "briga" pelo funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo quem vc é Sr. Édison, mas fale com todos de sua empresa pelo menos uma vez a cada seis meses. A sua fala é muito motivacional.

Neutra

Gerente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de grande porte com a facilidade de ótimas negociacoes

Contras: Difícil negociação interna, sem espaco para ideias, e decisões

Boa empresa, porem precisa mudar ideologia.

Florianópolis, SC

Prós: Area de atuação. Oportunidade de atuar com novas tecnologias.

Contras: Falta de procedimentos. Atrasos no pagamento do convenio medico

Sul Imagem

Descrição:18