Como é trabalhar na Grupo Suhai?

Obsoleto por não ter plano de carreira.

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)

Prós: Paga em dia .co seus deveres e antecipa pagamentos diferencial da o curso Israelense para seus colaboradores.

Contras: Falta reconhecimento para com seus profissionais,não gera oportunidade de plano de carreira para o setor operacional.

Conselhos para presidência: Atualização do mercado ,construção de plano de carreira,deixar de ser estagnado ,gerar mais oportunidades de cursos para seus profissionais.

Favorável

Fiscal de Piso

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, paga em dia é muitas vezes adiantado. Ótimos benefícios. Dá gosto de trabalhar nessa empresa.

Contras: Até o momento não tenho nenhum tipo de ponto negativo para falar da empresa. Talvez apareça com mais tempo de serviço. Assim encerro os pontos negativos.

um boa empresa

Controlador

Prós: Salário sempre em dia convenio e cursos

Contras: normas e prossedimentos um poco defasado

Conselhos para presidência: Invista mais em qualificação

Suhai - uma ótima empresa pra se trabalhar!

Vigilante

Prós: Ótima empresa, cumpri todo o contrato e paga antes do dia 5 do mês, muito honesta em todas sua área, tanto operacional como administrativa, esta de parabéns!

Contras: Sinceramente, já trabalhei em mais de 10 empresas de segurança e nesta areá oque mais tem são empresas que não se importa com os funcionários, já na suhai obtive respeito consideração e conhecimento, só me dá orgulho e satisfação.

Grupo Suhai