Como é trabalhar na Suhai Seguros?

Recomendo porem tem que melhorar

CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável.. .pessoas q sabem trabalhar em equipe. Fácil vender...proposta de venda legal. Fiz muitas amizades .local familfamiliar.

Contras: N valorizam funcionários total descaso. Coordenadores sem experiência...nao sabem explicar. Sem contar que são expectativa de emprego. Vc passa uma semana de treinamento.

Uma das melhores empresas em que trabalhei

Gerente

Prós: O melhor na empresa é o clima familiar. É uma empresa jovem, com poucos funcionários que valorizam a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Os talentos internos são reconhecidos e se dedicam com afinco para fazer o negócio prosperar.

Contras: Ainda falta estrutura de sistemas. É preciso muito investimento para se comparar às grandes. No entanto, isso não prejudica o dia a dia de trabalho.

novos rumos

Gerente de Projetos (GP)

Prós: pessoas negócios oportunidades colegas de trabalho expansão da empresa atividades festa da empresa futuras possibilidades novas unidades contrarações

Contras: burocracia falta de processos acúmulo de funções falta de inovação falta de visão precisa mais treinamento e supervisão e aconselhamento falta motivação

Poderia melhorar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Por ser uma empresa de médio porte a comunicação com RH, presidência, gestores são ótimas, os benefícios também e o clima é familiar, alguns funcionários conseguem se destacar.

Contras: Salário abaixo do mercado, não possui plano de carreira, muitos cargos de chefia não possuem formação e conhecimento necessário para passarem aos demais e não possui horário flexível.

Conselhos para presidência: Acredito que precisam montar um plano de carreira e acompanhar mais de perto o desenvolvimento de cada profissional

precisa saber contratar melhor os executivos

Analista de Sistemas

Prós: Paga tudo em dia, tem benefícios e só

Contras: Não valoriza os funcionários de forma adequada, possui muitos diretores e gerentes despreparados e sem conhecimento suficiente para suas funçoes

Conselhos para presidência: Trocar a diretoria toda e valorizar melhor as pessoas que realmente se preocupam com a empresa

Suhai Seguros