Suframa - Superintendência da Zona Franca de Manaus

Como é trabalhar na Suframa - Superintendência da Zona Franca de Manaus?

Pessimo salario

Contador

Manaus, AM

Prós: Horario flexivel e ambiente pessoas

Contras: Nao tem restaurante e salario baixo

Ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro Eletricista

Manaus, AM

Prós: Trabalha com fiscalização de grandes empresas e é uma das principais autarquias da região norte do pais. não é um trabalho estressante nem repetitivo.

Contras: O salário é um pouco inferior em relação a outras instituição do mesmo ramo; sistemas são muito antigos e ultrapassados; plano de carreira é fraco.

Conselhos para presidência: Modernizar a instituição

Suframa

Engenheiro

Manaus, AM

Prós: Possibilidade de trabalhar em várias áreas, tais como engenharia, P,D&I, benefícios fiscais. Contato com empresas, instituições e outros órgãos de todos os entes do governo.

Contras: Ingessada dentro do poder público, salários incompatíveis com a atividade. Mas os pontos negativos não superam os positivos, haja vista a a atividade ser interessante e desafiadora.

Ex-funcionário, saiu em 1995

Prós: Sempre pautei minhas decisões nas regras e legislações do serviço público.

Contras: Falta de liberdade para criar, inovar. Tudo é determinado por orientações de um Órgão Central de Administração.

Conselhos para presidência: Afastem-se do poder de barganha dos políticos, pois contaminam a máquina administrativa, com apadrinhamento.

Suframa - Superintendência da Zona Franca de Manaus