Como é trabalhar na Suécia Veículos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa de trabalho mais sem muitas oportunidades

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de pagamentos, boa conversas, um serviço ótimos e disponibiliza cursos para seus funcionários, entrei nela pelo Senai e foi bim

Contras: Não possui muitos pontos negativos, os diálogos entre coordenadores e funcionários não era muito bons, e as oportunidades de crescimento profissional eram péssimas.

Ótima empresa.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araguaína, TO

Prós: Empresa que pensa no funcionário, valoriza a mão de obra, pagamento sempre em dia, sabe ouvir os dois lados, excelente equipe e apoio total de todos.

Contras: Nada a declarar, nos dois anos que trabalhei, nunca tive problema, pelo contrário uma empresa boa, gerente sempre a disposição de ouvir e ajudar.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo foco de trabalho.

Suécia Veículos

Descrição:A Suécia Veículos começou sua trajetória em 1979, em Goiânia (GO), comercializando caminhões, ônibus e peças. Atualmente, é uma rede de concessionárias Volvo, com unidades em diferentes localidades, como Brasília (DF), Rio Verde (GO), Araguaína (TO) e Uberlândia (MG). Também possui uma unidade em Aparecida (GO) especializada na venda de veículos seminovos.