Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Suécia Veículos?

Ótima empresa

Estagiário A

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável, organizada. Valoriza o funcionário. Fácil possibilidade de crescimento. Aberta às ideias e inovações propostas pelos funcionários

Contras: Salário um pouco baixo. Não é uma remuneração agressiva e nem chama tanta atenção. Não possui alguns benéficos. Faz tudo que o cliente quer, o que é um pouco ruim, pois são clientes acomodados

Tem que ter estômago pra trabalhar aqui.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Uberlândia, MG

Prós: Refeição na empresa, com restaurante terceirizado, excelentes refeições. Vários eventos em datas comemorativas, como dia dos pais, dia do caminhoneiro, etc.

Contras: Clima organizacional ruim, pessoas mesquinhas e tóxicas. Muita fofoca, e falta de trabalho em equipe, cada um cuida do seu e o outro que se vire.

boa

Vendedor Comercial

Prós: Organização, treinamentos, Relacionamento interno,viagens. Respeito pelas pessoas e feedback. Inovação, Produtos e possibilidade de crescimento.

Contras: Salario Baixo. Demora no crescimento, Benefícios defasados, gerente regional e truculência no trato pessoal com os subordinados. Muitos descontos desnecessários na folha de pagamento, ajuda de custo insuficiente.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições financeiras dos funcionários.

Uma boa de trabalho mais sem muitas oportunidades

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de pagamentos, boa conversas, um serviço ótimos e disponibiliza cursos para seus funcionários, entrei nela pelo Senai e foi bim

Contras: Não possui muitos pontos negativos, os diálogos entre coordenadores e funcionários não era muito bons, e as oportunidades de crescimento profissional eram péssimas.

Ótima empresa.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araguaína, TO

Prós: Empresa que pensa no funcionário, valoriza a mão de obra, pagamento sempre em dia, sabe ouvir os dois lados, excelente equipe e apoio total de todos.

Contras: Nada a declarar, nos dois anos que trabalhei, nunca tive problema, pelo contrário uma empresa boa, gerente sempre a disposição de ouvir e ajudar.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo foco de trabalho.

Suécia Veículos

Descrição:A Suécia Veículos começou sua trajetória em 1979, em Goiânia (GO), comercializando caminhões, ônibus e peças. Atualmente, é uma rede de concessionárias Volvo, com unidades em diferentes localidades, como Brasília (DF), Rio Verde (GO), Araguaína (TO) e Uberlândia (MG). Também possui uma unidade em Aparecida (GO) especializada na venda de veículos seminovos.