Como é trabalhar na Suco Bagaço?

Boa empresa para trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar ótimo ambiente ótimos amigos preocupados com a segurança do funcionário serviço leve liberdade para executar o seu trabalho

Contras: Horário de expediente e escala de trabalho fica complicado trabalhar de domingo a domingo porém por se tratar de shopping não tem outro jeito

O que eu acho da empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2005

Barreiras, BA

Prós: A empresa é muito boa e competente, vale bastante a pena trabalhar lá, os funcionários são realmente esforçados, além de simpáticos, nunca tive problemas lá.

Contras: Para ser sincero, não acho que tenha algum ponto negativo, eu tive experiências negativas, porém foram por culpa unica e exclusivamente minha.

Estude para que não tenha que ter este tipo de experiência.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito interativo devido ao movimento e o transcorrer rápido dá carga horária de 8h por dia . Além disso não consigo me lembrar de outros aspectos positivos.

Contras: Salário baixo; trabalho final de semana; trabalho cansativo e sem divisão;conversas paralelas; falta de higiene ; clientes exigentes e muitas vezes mal educados.

Conselhos para presidência: Evite ser amigos de todos e se abrir com qualquer um, seja focado e aprenda a ser ágil .

Prós: Ponto positivo é o horário que trabalhamos por 6h por dia. .

Contras: Salário pouco e muito trabalho a ser feito, limpar atender, fazer sucos e etc..

Conselhos para presidência: Executar tarefas que precisam ser feitas com rapidez e agilidade.

Suco Bagaço