Como é trabalhar na Sucesso em Vendas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Excelente!

Consultor de Treinamento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, exige diariamente grande capacidade técnica dos consultores, ambiente que possui constante aprendizado

Contras: Carga horária excessiva em algumas viagens, as vezes fica a semana toda fora, mas final de semana é obrigatório voltar para casa e ficar com a família

Empresa que desenvolve pessoas.

Coordenador de Treinamento

Prós: empresa possui plano de carreira para os consultores, com salário fixo mais variável e com avaliações semestrais para mudança de nível. Possui bom clima organizacional

Contras: Grande sequência de viagens, mas a empresa possui sistema de banco de horas para equilibrar a situação. Não vejo outros pontos negativos na empresa.

Empresa boa para trabalhar como consultor e ter conhecimento em técnica de vendas/metodologia.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima organizacional da empresa era agradável e as pessoas muito agradáveis de trabalhar. Equipe boa e com bom relacionamento entre as equipes.

Contras: Empresa extremamente dependente de volume de trabalho, se os projetos diminuem a tendência é de demitir colaboradores e contratar com a demanda. Por isso é complicado seguir carreira.

Sucesso em Vendas