Como é trabalhar na Sucesso Brindes?

Empresa com ótimos produtos

Vendas

Prós: Ótima empresa, pagamentos em dia, trata os funcionários com respeito, excelente equipe, ambiente saudável, as pessoas trabalham unidades e o resultado é muito bom. Os clientes elogiam bastante os produtos.

Contras: Não me lembro de nenhum ponto negativo, é uma empresa legal de trabalhar e a equipe trabalha em conjunto. O salário é o de mercado. O prédio poderia ser maior para acomodar tantos produtos.

Empresa séria e com produtos de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimos produtos e com preços de fábricante. Está sempre inovando, lançando produtos e abrindo novos mercados. O trabalho da equipe Sucesso é nota 10

Contras: Não conheço pontos negativos, o trabalho é bem bacana, os funcionários vestem a camisa e sempre trabalham em equipe por isso a qualidade dos produtos é nota 10.

Tem muito a melhorar

Prós: Pagam em dia, não gritam com ninguém, tem pausas para café da tarde e manhã.

Contras: Não reconhecem funcionário que trabalham bem, só os que não estão nem aí.

Conselhos para presidência: Poderia fazer capacitação de liderança.

Sucesso Brindes

Descrição:A Sucesso Brindes é uma Indústria de Brindes Promocionais Personalizados e Acessórios em Metal, fundada em 1999. PRODUTOS FABRICADOS: Chaveiros, Pins, Bottons, Pingentes p/ Celular, Abridor de Garrafa, Produtos em Acrílico, Marcadores de Página, Bijuteria Personalizada, Semi-Joia, Etiqueta Resinada, Medalhas, Moedas, Miniaturas em Metal, Pen Drive, Troféu, etc. NOSSO LEMA: Inovar com preços imbatíveis e alta velocidade de produção.