Como é trabalhar na Sucden do Brasil ?

Boa empresa para o crescimento profissional num contexto internacional

Analista Pleno

Prós: Empresa com contexto favorável para o crescimento e aprendizado, que oferece espaço para iniciativas e responsabilidades nos projetos. A relação direta com os diretores e o contexto internacional são outros fatores de crescimento

Contras: É preciso saber trabalhar sob pressão e mostrar flexibilidade de horários. Diante do comprometimento requerido, o salário pode parecer abaixo do esperado

Conselhos para presidência: É importante que a diretoria valorize mais os benefícios como plano de saúde, vale refeição e vale alimentação, pois eles contribuem à qualidade de vida, satisfação e então desempenho dos funcionários

Analista - Sucden

Analista de Gestão Júnior

Prós: A remuneração é um pouco acima da média do mercado. Há bons beneficios, além de ter PLR de 1 a 3 salários, dependendo do seu desempenho profissional.

Contras: Não há plano de carreira. Dependendo da área de trabalho, há uma pressão extremamente alta. Infelizmente também não há um processo a ser seguido, todo o trabalho precisa ser analisado e checado com seu gestor.

Multinacional com cara de empresa familiar

Prós: Empresa com horário flexível.

Contras: A maioria dos gestores não têm capacidade e competência em liderar a equipe, muita desorganização.

Precisa evoluir

Prós: Empresa pequena, boa para aprender

Contras: Bagunça e extremamente desumana com os funcionarios

Sucden do Brasil