Como é trabalhar na Subway?

Humilhação...

Serra, ES

Prós: O único ponto positivo é a escala 12/36 trabalho um e folgo no outro fora isso só quem aguenta o tranco ou está passando necessidade pra suportar tanta coisa.

Contras: Escravidão total, exigem demais dos funcionários coisas que nem eles dão conta de fazer. Por trás dos bastidores dessa empresa a banda toca diferente se é que me entendem, tratam os funcionários como se fossem lixos sem contar com os abusos! Faz exatamente 20 dias que entrei e confesso que não tenho mais cabeça pra aguentar tanta ignorância dos patrões, hoje trabalhei 12 horas seguida sem comer nada pq a gerente falou que não teria tempo por conta do movimento que deu, chorei de fome e fizeram pouco caso de mim, fora o preconceito que até de viado me chamaram hoje! Muita humilhação.

Conselhos para presidência: Meu conselho e que ensinem os funcionários a forma correta de tratar às pessoas colocando a ética e a educação sempre em primeiro lugar!

Vergonha

Atendente

Prós: Nada de bom mesmo pra falar... o trabalho é pesado é mto ruim pagam pouquissimo e sobrecarregam os funcionarios... e essa é a parte boa......

Contras: Muita atividade para pouco funcionario... onde trabalhei havia somente um funcionario, que fazia tudo e ninguem mais ajudava... o gerente só estava la de enfeite, sem falar nas inumeras cobranças impossiveis que os mesmos nunca alcançaram mas cobram..

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos

paga mal, porem exige muito!

Artista de Sanduíches

Prós: Te faz ter experiencia. E de não fazer mais bobagem na vida e estudar, no começo você fica feliz pois começa a comer alguns dos lanches.....

Contras: O salario que a gente ganha não cobre o desaforo que a gente leva. Apesar de quase ser tudo pronto temos que lavar combros (quem trabalha sabe o que é) temos que lavar banheiro, ficar passando pano na loja, ficar recolhendo bandejas que " clientes deixa nas mesas" ficar explicando que aquele não é o valor do lanche e sim que por mais tantos transforma no de 30 centímetro, sem falar em alguns funcionarios que querem só escorar e se deixa você faz a primeira linha a salada em bulha o lanche e ainda passa no caixa enquanto tem mais clientes na fila. NÃO PODEMOS COMER TODOS OS LANCHES, SÓ BARATO DO DIA OU BATISSISMO..... enjoamos e não ganhamos nada pra vender os adicionais!

Conselhos para presidência: no intervalo poder comer qualquer lanche, não só barato do dia ou batissismo. Ganhar pelo menos comissão das vendas de adicionais.

Criticas construtivas

Subgerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Lanches e qualidade nos temperos marketing variedades de molhos estrtura bonita

Contras: Falta de organização e espirito de liderança por parte dos gerentes

Conselhos para presidência: Fiscalizar RH Da empresa que não indentifica qual é o real perfil necessário de funcionarios para a empresa o que acata com grande numeros de demissões.

nada de mais

Atendente Geral

Cuiabá, MT

Prós: A equipe, as amizade Alguns clientes

Contras: Falta funcionário, serviço super carregado

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe Ótimo salário

Indignado

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe de trez por loja

Contras: Somos tres numa loja e temos que fazer faxina e atender o clientes bem ainda temos que dar conta do recebimento de mercadoria e guardar as caixas e caixas que vem toda terça feira

Conselhos para presidência: Por mais uma pessoa na equipe e dar mais oportunidade de crescimento ao funcionário

Prós: Vem bastante coisa pronta, vc ganha tempo na preparação

Contras: Falta de trabalho em equipe, de comunicação e excesso de abuso de poder

Conselhos para presidência: Boa comunicação, instrução e treinamento

Prós: os lanches em si e a higiene que devemos ter nos alimentos

Contras: administração horrível, com pessoas que não estudaram pro cargo de gerência e além de tudo mal informados

Conselhos para presidência: fazer cursos e estudar mais pra poder saber gerenciar uma loja

insatisfeita totalmente

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sinop, MT

Prós: os colegas de trabalho e o contato com pessoas diferentes

Contras: tratamento do gerente com os funcionarios

o dono podia ser menos pao duro!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Americana, SP

Prós: da para quebrar o galho enquanto procura algo melhor

Contras: nao oferece salario decente. horarios loucos.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.