Como é trabalhar na Subway?

Uma decepção.

Franqueado

Prós: A marca tem um nome reconhecido, então não é necessário conquistar clientes quando se é um franqueado. Os clientes surgem procurando o que é divulgado na mídia.

Contras: Falta de inovação e posicionamento de marca. A marca está perdendo espaço no mercado por nao saber se posicionar em relação a concorrência. Estão perdidos no meio do fastfood sem saber como inovar.

Conselhos para presidência: Aprendam a crescer sem canibalismo

Péssima gestão

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tentei procurar diversas vezes pontos positivos na empresa porém infelizmente não obtive sucesso. Pois a empresa conta com muitos pontos negativos

Contras: O intervalo do lanche era na hora da entrada, sendo assim não havia descanso algum. Supervisora suspendia o lanche que eles devam sempre que dava vontade deixando os funcionários sem lanche por meses. Descontava TUDO, exatamente tudo, de um queijo que caia no chao sem querer à uma fornada de pão que não deu certo. Descontavam dinheiro do salário do funcionário se faltasse ou sobrasse dinheiro no caixa (sendo que não pagavam quebra de caixa)Supervisora humilhava funcionários na frente dos clientes. É o tipo de empresa que a pessoa entra e sai no dia seguinte

Conselhos para presidência: Quem administra as franquias como um todo deveria fiscalizar melhor pois franquias como essa que eu trabalhava sujam o nome da marca

amor

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalho os amigos tudo em geral o amor entre amigos os meu vizinhos chatos pra q vc quer saber dissoamo minha familia e minha vida quero muito ema

Contras: todoso trabalho os amigos tudo em geral o amor entre amigos os meu vizinhos chatos pra q vc quer saber dissoamo minha familia e minha vida quero muito emais

Conselhos para presidência: sejam mais amorosos

Vale a pena só pelo emprego.

Atendente

Prós: Comida, lanches, bebidas, salada, cookies. É legal trabalhar lá quando se tem amigos juntos e tal. Mas é horrível trabalhar nos finais de semana.

Contras: Trabalho nos finais de semana e não gosto porque sempre sou escalado para o domingo. E tem o problema dos assaltos nas lojas também, a gente fica tenso.

Humilhação...

Serra, ES

Prós: O único ponto positivo é a escala 12/36 trabalho um e folgo no outro fora isso só quem aguenta o tranco ou está passando necessidade pra suportar tanta coisa.

Contras: Escravidão total, exigem demais dos funcionários coisas que nem eles dão conta de fazer. Por trás dos bastidores dessa empresa a banda toca diferente se é que me entendem, tratam os funcionários como se fossem lixos sem contar com os abusos! Faz exatamente 20 dias que entrei e confesso que não tenho mais cabeça pra aguentar tanta ignorância dos patrões, hoje trabalhei 12 horas seguida sem comer nada pq a gerente falou que não teria tempo por conta do movimento que deu, chorei de fome e fizeram pouco caso de mim, fora o preconceito que até de viado me chamaram hoje! Muita humilhação.

Conselhos para presidência: Meu conselho e que ensinem os funcionários a forma correta de tratar às pessoas colocando a ética e a educação sempre em primeiro lugar!

Vergonha

Atendente

Prós: Nada de bom mesmo pra falar... o trabalho é pesado é mto ruim pagam pouquissimo e sobrecarregam os funcionarios... e essa é a parte boa......

Contras: Muita atividade para pouco funcionario... onde trabalhei havia somente um funcionario, que fazia tudo e ninguem mais ajudava... o gerente só estava la de enfeite, sem falar nas inumeras cobranças impossiveis que os mesmos nunca alcançaram mas cobram..

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos

paga mal, porem exige muito!

Artista de Sanduíches

Prós: Te faz ter experiencia. E de não fazer mais bobagem na vida e estudar, no começo você fica feliz pois começa a comer alguns dos lanches.....

Contras: O salario que a gente ganha não cobre o desaforo que a gente leva. Apesar de quase ser tudo pronto temos que lavar combros (quem trabalha sabe o que é) temos que lavar banheiro, ficar passando pano na loja, ficar recolhendo bandejas que " clientes deixa nas mesas" ficar explicando que aquele não é o valor do lanche e sim que por mais tantos transforma no de 30 centímetro, sem falar em alguns funcionarios que querem só escorar e se deixa você faz a primeira linha a salada em bulha o lanche e ainda passa no caixa enquanto tem mais clientes na fila. NÃO PODEMOS COMER TODOS OS LANCHES, SÓ BARATO DO DIA OU BATISSISMO..... enjoamos e não ganhamos nada pra vender os adicionais!

Conselhos para presidência: no intervalo poder comer qualquer lanche, não só barato do dia ou batissismo. Ganhar pelo menos comissão das vendas de adicionais.

Criticas construtivas

Subgerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Lanches e qualidade nos temperos marketing variedades de molhos estrtura bonita

Contras: Falta de organização e espirito de liderança por parte dos gerentes

Conselhos para presidência: Fiscalizar RH Da empresa que não indentifica qual é o real perfil necessário de funcionarios para a empresa o que acata com grande numeros de demissões.

nada de mais

Atendente Geral

Cuiabá, MT

Prós: A equipe, as amizade Alguns clientes

Contras: Falta funcionário, serviço super carregado

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe Ótimo salário

Indignado

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe de trez por loja

Contras: Somos tres numa loja e temos que fazer faxina e atender o clientes bem ainda temos que dar conta do recebimento de mercadoria e guardar as caixas e caixas que vem toda terça feira

Conselhos para presidência: Por mais uma pessoa na equipe e dar mais oportunidade de crescimento ao funcionário

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.