Como é trabalhar na Subway?

uma avaliaçao tranquila

Atendimento

Osasco, SP

Prós: a unica coisa boa que teve na empresa foi domente as amizades pois conheci muita gente legal e bacana nao me arrependo das amizades que fiz la .

Contras: la era ruim por que , porque nao havia beneficio nenhum , nois trabalhava que nem loucos pra ganhar uma merreca no final do mes fora q ainda tinha desconto naum acho isso justo

Conselhos para presidência: que começem a dar beneficio para os funcionrios pois nao é justo as pessoas se matarem para trabalhar e nao ter nada no final do mes

Favorável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, sempre no valor combinado, cumprindo as horas extras e todos os pontos firmados no contrato, excelentes líderes, Ótimos funcionários e lojas maravilhosas com estrutura incrível

Contras: Talvez falte um pouco mais de companheirismo das equipes dentro de loja e interesse para que as metas sejam batidas. Algumas pessoas também ficam fazendo intrigas entre funcionários o que acaba por prejudicar muito o ambiente de trabalho

Excelente empresa

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Atendimento ao público,querendo fazer o melhor para o cliente,ótimo treinamento para os funcionário, querendo que os mesmos crescesse na loja,incentivando

Contras: Não tratava os funcionário por igual,não investigava o que realmente acontecia na empresa,punia as pessoa pelo que outros funcionários diziam fazendo isso uma grande injustiça

Conselhos para presidência: Tratar por igual todos funcionário

um dos melhores empregos

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa da muita chances de crescimento aos seus colaboradores e presam muito a imagem da empresa e seus clientes sempre estarem satisfeitos

Contras: Nao tenho oque reclamar da empresa desde o momento em que entrei para a empresa tudo que precisei apreender foi me ensinado para desenvolver minhas funções

Subway Empresa Nota 10

Gerente Sênior

Prós: Salario, Trabalho Facilitado, Satisfação Com Proprietario e clientes, atenciosos e educados, forma de trabalho otima com variações de areas..

Contras: promoçoes da franquia que não rendem lucro ao franqueado.

boa para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a remuneração, os patrões, a equipe é uma equipe boa de trabalhar, a oportunidade de crescimento dentro da empresa é bem grande. recomendo a quem precise de um primeiro emprego

Contras: o horário poderia ser mais flexível. os lanches na empresa poderiam ser melhores, deveria ter um meio de reaproveitar os alimentos ao invés de jogatrm fora

Hum

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento em geral tinha chance de crescer e aprender....................................................................isso é fundamental

Contras: Equipe de gerentes muita falcidades. Isso estraga qualquer loja.

Excelente empresa, com oportunidade de crescimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Sousa, PB

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, dependendo do desempenho e do desenvolvimento do funcionário, alcança-se patamares mais elevados

Contras: Muita cobrança por parte de supervisores de campo, o que pode ser visto como uma forma de melhoramento da unidade e da marca em geral, para manter o padrão pretendido

Aprendi muito nessa empresa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Presidente Prudente, SP

Prós: Pagamento em dia, vários benefícios, cursos, treinamentos diversos, palestras, viajem de treinamento, oportunidade de crescimento, patrão acessível.

Contras: Os horários de fast-food em geral são horríveis, tem que ter muita paciência, todos os dias lidar com GERENTE sem qualificação alguma, número de funcionários insuficiente...

Conselhos para presidência: Avaliem os líderes das lojas ouros e dêem oportunidade de ser contratados para consultores de regionais...

Ótimo

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Plano de carreira estabilidade de equipe fácil diálogo pagamento nunca atrasa nem benefícios motivação de equipe suporte para funcionários em tudo

Contras: Poucos funcionários, clientes chatos, falta de uniforme...

Conselhos para presidência: Motivação

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.