Como é trabalhar na Subway?

otima empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: E uma empresa que valoriza o seu colaborador. Em minha experiência, eu aprendi muito a empresa investiu em mim e me proporcionou uma carreira muito boa para o meu currículo.

Contras: As vezes a gerencia geral da empresa é falha. Mas é algo do ser humano que é falho as vezes. Mas no ter a empresa é a melhor de se ter uma ótima convivência.

Conselhos para presidência: Capacitar mais quem lida diretamente com seus colaboradores

Otima empresa

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, plano carreira Benefícios e salários de acordo com o mercado. Oportunidade de crescimento,ambiente agradável equipe unida

Contras: Por se tratar de uma lojande shopping o horário deixa muito a desejar, uma folga por semana e um domingo no mês. Tirando assim um pouco da vida social

Trabalho com amor para que a empresa possa reconhecer meu trabalho e crescer junto com ela.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Paulo Afonso, BA

Prós: É legal agente aprender cada vez mas desenvolver os trabalhos com Ajuda de colegas de trabalho,o reconhecimento da empresa saber que seu trabalho deixa a empresa satisfeita.

Contras: É nao ter trabalho em equipe nao poder um ajudar ao outro,é nao poder tirar suas duvidas para resolver um trabalho na empresa e nao ter o reconhecimento do seu trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com a equipe.desempenho de todos e um ajudar ao outro se caso for preciso.

Mil e uma utilidades

Gerente

Campinas, SP

Prós: Aprendizado e crescimento profissional muito satisfeito. Empresa que reconhece a dedicao oee esforço. Empresa que dispensa oportunidades para o colaborador demostrar suas habilidades

Contras: Atividades mistas, Variedades de funções, Depois de gerente não há possibilidade de outro cargo maior

Subway fast food padronizado.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura, a universidade subway e os procedimentos. Ambiente alegre e de amizade, o local é bem localizado, muitas atividades e com isso o horário passa rápido.

Contras: O horários e os salários dos atendentes. Sem oportunidade de crescimento por ser franqueado. Motivação por parte do proprietário, que não estimulava o crescimento operacional.

Conselhos para presidência: Diminuir as fofocas, buscar o crescimento profissional de todos os atendentes e constantemente motivar.

Uma outra visao

Atendente

Prós: Reconhecimento Oportunidade de cargo Administração ótima Liderança tanto de equipe como de coordenadores. Marketing da empresa tem uma ótima estrutura.

Contras: Comunicação entre funcionários, palavras mal colocadas, horário dos atendentes. Limpeza da loja ter mais pulso firme. É a empresa de manutenção .

Coordenador

Prós: O Legal é que dá oportunidades para pessoas sem experiência e também densevolve muito nosso conhecimento. Não estou menosprezando o lanche pelo contrário são muito gostosos os lanches mas comer todos os dias mau acostuma os estômagos e enjoa

Contras: O ponto negativo porém não sei se é de maneira geral é que não dão a opção de um vale refeição porque comer todos os dias lanche não tem quem aguente. São ótimos os lanches a forma de trabalhar tudo mais. Só poderia ter essa opção de VR para queme quisse acredito que a maioria quer.

Conselhos para presidência: Por gentileza disponibiliza para os funcionários a opção de não escolher comer o lanche substituindo com um Vr porque ninguém aguenta todos os dias comer lance.

Bom, tranquilo mais salario ruim.

Brasília, DF

Prós: A empresa apoia sempre os funcionários e foca bastante na satisfação do funcionário. Em geral a empresa eh boa e consegue satisfazer o funcionario em geral.

Contras: A empresa paga um pouco abaixo da media e também são muito rígidos com seus funcionarios. Acho que os salarios e beneficios deveriao ser maiores.

Conselhos para presidência: Maiores salários e benefícios.

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Por ser uma franquia a operacionalização é facilitada com material de estudo, cursos online, etc... Há também outros fatores como o fato de ser uma multinacional com ações de marketing nacionais.

Contras: Por ser uma franquia não há a possibilidade de ações isoladas sem a autorização prévia da mesma. Sendo a favor ou contra você deve adotar as informações passadas pelos seus agentes de desenvolvimento.

Uma empresa boa!

São Gonçalo, RJ

Prós: Trabalho em equipe. Receber um dinheiro extra se bater meta de adicionais. Loja organizada, boa harmonia no local de trabalho entre os funcionários e gerentes.

Contras: Deveria colocar mais folgas, aumentar o salário do atendente e do gerente, colocar mais prêmios para incentivar mais os funcionários a trabalharem melhor.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.