Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Subway?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Visão e comunicação.

    Gerente Comercial

    Cascavel, PR


    Prós: Bom relacionamento no ambiente de trabalho, organização da franquia, projeção de crescimento coerente.

    Contras: Muitas informações confusas, excessos de comunicado no interior da lojas. Ex. A informação de transformar o lanche de 15 cm para 30 cm, temos inúmeros cliente que confunde, acham que a informação diz respeito a um lanche no valor de R$ 7,00, vendo como cliente que entra na loja pela primeira vez na loja, vejo problemas no entendimento e para o atendente torna o atendimento demora pois perde tempo explicando, Temos a salada que e pouca divulgada e o valor confuso para o cliente e mal informado.

    Conselhos para presidência: Treinamento constante e uma política de qualidade no trabalho, trabalho a 3 anos na Subway e vejo que pouco se fala no cliente que entra pela primeira vez na loja, não conhece o modo de trabalho e montagem dos lanches, vejo uma cobrança excessiva a fim de vende lanches mais caro e adicionais, a cobrança e tanta que tem cliente que antes de fazer o pedido fala: - Por favor, só quero um lanche sem adicionais. Tem a fala dos colaboradores que dizem: - Lá vem o cara do Baratíssimo. Sou totalmente a favor de vender mais e lanches mais caro, porém a qualidade no atendimento precisa ser revista, como tem a informação no início dessa pesquisa "dinheiro não e tudo".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?