Como é trabalhar na Subway?

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, salário é bom não exige muito, é fácil de aprender o horário era bom também, não tenho muito o que falar são poucos funcionários são poucas pessoas o lugar é grande mas são poucos funcionários e o único benefício é só o transporte.

Contras: Não tem plano de carreira não oferece muitos benefícios só o vale transporte e só, acho também que a dona da loja não devia contratar sem a certeza que o movimento da loja vai ser certo pra aquele tanto de funcionário acabei sendo contratada mesmo com o movimento baixo, e pouco tempo depois me dispensaram de surpresa por conta de ser a funcionária mais nova e pra ela poder pagar as demais funcionárias mais antigas teve que me dispensar.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, mais benefícios para mais incentivo ao funcionário.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.