Como é trabalhar na Subway?

O bom de tudo foi as amizades novas que eu fiz e levarei comigo para o resto da minha vida

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Votuporanga, SP

Prós: Ambiente limpo, organizado

Contras: falta de mercadoria

Conselhos para presidência: fiquei sabendo que tem um cursinho online do Subway mais também só fiquei sabendo pois fiquei 8 meses na empresa não tive oportunidade de passar por cursos nenhum meu chefe ignorou nossas habilidades quando foi contratar uma nova gerente dando o cargo para uma pessoa que nao era da empresa e nem nunca mesmo havia trabalho em algo parecido uma pessoa arrogante que chegou no salto e por incrível que pareça não aceitava as instruções passadas para ela por nos que já tínhamos certa experiencia, a antiga gerente era uma amiga uma mãe uma irmã ela fazia de tudo para termos um ambiente de trabalho o mais agradável possível os clientes eram apegados a ela e ela sempre estava pronta a ensinarmos como melhor atender o cliente depois quando ela se foi veio essa nova gerente irresponsável que sempre mantem o celular desligado quando precisávamos dela para resolver algum problema ou mesmo levar algum funcionário que caia da escada para ter um atendimento medico

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.