Como é trabalhar na Subway?

Só a experiência trás atitude, creio que logo o dono vá perceber isso

Atendente

Goiânia, GO

Prós: Meus colegas, vivemos em harmonia, existe respeito, cada um sabe das proprias responsabilidade, e fazem de tudo pra melhorar ainda mais a convivência, trabalhamos um dia sim é um dia não revesando com o outro grupo

Contras: Falta de responsabilidade é atitude do chefe, é um problema enorme quando o chefe não tem atitude de líder, em um momento de grande movimento precisamos de ajuda, mas ele prefere observar, somos em 4 no meu grupo duas na linha uma no caixa e apenas eu na produção fica meio difícil correr tanto,

Conselhos para presidência: Atitudes de todos, dos gerentes donos, não só mandar mas saber liderar

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.