Como é trabalhar na Subway?

Trabalhar na Subway é sempre prazeroso... Gostar do que faz não tem preço!!!!

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: É muito legal trabalhar na Subway, ainda mais no cargo de Gerente, o bom de tudo é vc trabalhar com pessoas, atender clientes, lidar com os funcionários, aprender a entender todos os tipos de temperamentos, ajudar um cliente indeciso, indicar o sanduiche mais saudável.

Contras: Tudo é muito bom, as consultorias são estressantes, ficamos ansiosos.. a surpresa é ruim.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente! Nós gerentes trabalhamos para que saia tudo perfeito, todos os dias... Precisamos ficar sabendo quando vamos receber a consultoria.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.