Como é trabalhar na Subway?

Coordenador

Prós: O Legal é que dá oportunidades para pessoas sem experiência e também densevolve muito nosso conhecimento. Não estou menosprezando o lanche pelo contrário são muito gostosos os lanches mas comer todos os dias mau acostuma os estômagos e enjoa

Contras: O ponto negativo porém não sei se é de maneira geral é que não dão a opção de um vale refeição porque comer todos os dias lanche não tem quem aguente. São ótimos os lanches a forma de trabalhar tudo mais. Só poderia ter essa opção de VR para queme quisse acredito que a maioria quer.

Conselhos para presidência: Por gentileza disponibiliza para os funcionários a opção de não escolher comer o lanche substituindo com um Vr porque ninguém aguenta todos os dias comer lance.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.