Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Subway?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Infelicidade e desânimo para trabalhar.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: O Trabalho é leve, não há grande correria.

    Contras: A loja em que trabalho, segue completamente fora dos padrões Subway. Falta de tudo, muitos produtos em falta todos os dias, além disso há problemas no pagamento e no horário do trabalho, enquanto no contrato fala que devemos entrar 16h e sair 00h, na pratica fazem entrarmos 15:40 todos os dias alegando que é necessário para cobrir as 44h semanais, e péssimo ambiente de trabalho onde os superiores não pensam em você, apenas no lucro da loja.

    Conselhos para presidência: Deve-se rever todos os conceitos aplicados na empresa, e consertar a gestão atual, pois assim que houve a mudança de dono as coisas começaram a piorar de vez.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?