Como é trabalhar na Subway?

Pagando para trabalhar

Consultor

Prós: Gosto de conhecer novos horizontes , culturas , lugares e a organização me proporcionou isso. Outro ponto positivo é que eu administro meu tempo, quem determina os dias de folga e trabalho sou eu.

Contras: Salário não está compatível com o cargo; Empresa não custeia 100% do custo de alimentação e viagem; Não cobre o custo de manutenção do meu carro (uso o meu carro para a empresa)

Conselhos para presidência: O consultor é o principal técnico entre a empresa e o franqueado. É o que faz a franquia melhorar, somos o "olho do dono". Gostaria que os consultores pudessem participar das decisões da organização!

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.