Como é trabalhar na Subway?

uma empresa boa de trabalha mais desorganizada

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: um empresa minto bem destribuída em relação a tarefas

Contras: pelo menos na Subway em que eu trabalhei senti uma grande carencia em relação gerenciamento,coordenação e treinamento

Conselhos para presidência: recomento que os fucionarios deveriam ter um cronograma de serviço que fosse organizado por seu coordenador junto com seu gerente pra que não houvesse briga na divisão de tarefas ,mais oportunidade para subir de cargo e sim mesmo que fosse ficticio um responsavel por treinar um fucionario de modo que somente aquele fucionario instruísse o mais novo as tarefas e o ensinanasse de uma forma geral e com um ciclo de duração de cada lugar ex;(linha,um periodo de 3 dias) para que o mesmo se familiarizasse com os produto e com o atendimento e assim nas demais areas .

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.