Como é trabalhar na Subway?

Fácil mais insatisfatorio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Praticidade e agilidade no desempenho do trabalho.Tudo é bem fácil.

Contras: As vezes faltam estimulos aos funcionarios sobrecarregando com cobranças e deixando de reconhecer o bom desempenho.

Conselhos para presidência: Trabalhei na Subway durante 3 anos tendo entre este tempo um intervalo de seis meses onde precisei resolver problemas pessoais.
    Amava o que eu fazia adorava montar belos sanduiches meu prazer era ser elogiada pelo meu trabalho pelos clientes que por vezes ate fotografavam minhas obras de arte.
    Sai pela insatisfaçao principalmente pela falta de reconhecimento.Reclamei a quem eu devia ao gerente que estava na loja no momento, pois ao entrar na loja recebi uma proposta de salario com uma bonificaçao ao voltar de ferias tive a bonificaçao cortada sem explicaçao. Me senti usada e isso me incomodou bastante pois quando fui chamada a voltar a trabalhar na empresa ela estava passando por momentos complicados com quadro de funcionarios consegui manter a mesma equipe um ano com dedicaçao e amor pelo que era feito. Nunca disse nao por diversas vezes fora do meu horario ajudava o turno contrario sem pedir nada em troca, quando faltava alguma coisa na loja por pedidos errados pegava meu carro, e buscava produtos emprestado em outras lojas ou quando dava comprava os produtos para nao deixar os clientes sem o que desejavam. A loja onde eu trabalhava vendia bastante no horario da madrugada que alias era o horario que sempre gostei de trabalhar.
    Enfim ao voltar de ferias eu tive a decisao em minhas maos se ficasse nao teria mais a bonificaçao entao de comum acordo decidi sair da empresa.
    Até hj encontro clientes na rua que me elogiam e lamentam eu ter deixado a loja.
    Com tudo estou feliz pois nao deixaria de fazer nada do que fiz pois gostava e me sentia feliz .

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.