Como é trabalhar na Subway?

É uma empresa organizada e muito bem educada com os clientes

Artista de Sanduiche

Campinas, SP

Prós: Não tenho o que reclamar da empresa Subway, pois a educação mantida entre os colegas de trabalho prevalece até o horário de expedimento de cada funcionário, principalmente o relacionamento com gerente (a). A organização do local de trabalho e higiene pessoal é 100% garantida de cada um.

Contras: Os pontos negativos é que quem tem direito em mandar ou passar ordens pro funcionário é o gerente (a) e coordenador (a), mas ainda sim, alguns funcionários tentam mandar ou repassar ordens para outros colegas de trabalho sendo que pode muito bem fazer seu serviço completo, mas como não é assim, repassam seu serviço para ficar mexendo no celular: Whatsapp, Facebook, entre outras redes sociais.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.