Como é trabalhar na Subway?

Empresa que não cumpre com os seus deveres

Cabo Frio, RJ

Prós: alguns funcionarios realmente estão ali para trabalhar!

Contras: O salário esta horrivel, pois o salario de experiência é incompativel com o salario normal, Tinha que ter um cargo específico para os funcionarios, pq a nossa carteira esta assinada como auxiliar de serviços gerais, e isso nos prejudica mais na frente se quisermos arrumar outro emprego... Não colocam funcionários dedicados ao trabalho, e sim funcionarios que eles sabem que babar ovo deles, os funcionarios nunca são valorizados, sempre criticando o nosso trabalho e quando acertamos nunca incentivam, o nosso brack está mais do que errado, a gente so tem direito a meia hr no almoço e meia hr na janta, e a gente pega de 11 as 00:00 e folgamos no outro dia, e o nosso salario é de 808 só!

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.