Como é trabalhar na Subway?

A empresa visa o lucro, quanto mais melhor, esquecendo do trabalhador (não de uma forma geral)

Ex-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Na loja em que eu trabalhava a gerente era gentil.

Contras: A empresa exige demais dos funcionários, coisas que não são próprias de determinada função, o funcionário era obrigado a fazer, se ele é atendente, tem que carregar o estoque, limpar a loja, receber dinheiro, fazer o lanche dos atendentes. Acredito que a Subway deve separar melhor cada função, de forma justa, para cada modalidade de funcionário. E por ultimo, quando a meta de produção não era tendida, por que é extensa demais, o funcionário tinha que ficar além da sua carga horária, por que tinha que terminar e não ganhava hora extra.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.