Como é trabalhar na Subway?

Franqueados desonestos

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa visibilidade no mercado, produto que oferece é bom.

Contras: Como não poderia ser diferente, temos o jeitinho brasileiro de tratar os funcionários que é: salários baixos, não pagam corretamente horas extras, não tem treinamento adequado e o cliente acaba sendo mal atendido, mal servido. Ocorre que todas as lojas são franquias da marca, sendo assim a politica de salários e a maneira de pagar fica a critério do franqueado, que na maioria das vezes e na grande maioria não é correto com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Senhores responsáveis pela empresa e pela marca, vocês tem muitas lojas abertas no Brasil, mas gostaria de alerta-los que sua marca está correndo sérios riscos. Estou decepcionado com a marca que entrou no mercado com uma postura de trabalho que chamava a atenção pelo produto saudável e uma politica de trabalho que oferecia até comissão para alguns cargos, mas hoje a realidade não é mais assim e vocês sabem que o faturamento das lojas tem caído e muito, mas acham que é a crise, mas estão enganados se pensarem que é só aumento de custos por conta dos preços de fornecedores.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.