Como é trabalhar na Subway?

Na Subway eu tenho o reconhecimento que mereço e o suporte necessário para realizar um bom trabalho

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: O apoio e ajuda recebidos pela supervisora que ensina com muito carinho e paciência...é pra ela que ligo se preciso de ajuda!!!

Contras: Falta de treinamento específico para gerente e coordenadores,que não sabem liderar a equipe,perdendo o foco e o profissionalismo!

Conselhos para presidência: Estar cada vez mais presente nas franquias,acompanhando de perto o desenvolvimento de produção,atendimento ao cliente e gerenciamento da equipe pelo gerente e coordenadores.Elaborar treinamentos específicos para cada função afim de adequar os novos funcionários ao padrão Subway de trabalhar.Realizar pesquisas de satisfação com os funcionários de cada loja,afim de descobrir quais os pontos que precisam ser melhorados em cada uma.Realizar palestras para promover melhor aprendizado aos funcionários.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.