Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Subway?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Cansativa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: Eles procuram dar a oportunidade, aos funcionários "internos" para crescer na empresa, sem precisar recorrer em outro lugar.

    Contras: Cobranças desnecessárias,desvio de função, falta de comprometimento da empresa com o funcionário em certos quesitos, tais como. Não oferece plano de saúde,não desenvolver alguma atividade junto aos funcionários na empresa que proporcione algum "Lazer" a final você trabalha muito, é pouco reconhecido. E cobrado de mais, você dispõe apenas de uma folga na semana, e um Domingo no més, é passar a viver para empresa, e deixar de ter vida social e particular. É exaustante!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?