Como é trabalhar na Subway?

de uma maneira geral, boa

Gerente Comercial

Vitória, ES

Prós: Qualidade dos produtos com os quais trabalhamos, treinamentos oferecidos, informações detalhadas e bem claras sobre tudo.

Contras: O único ponto que eu acho péssimo é a facilidade que o cliente tem de detonar a gente. Para o cliente todos os canais para uma reclamação, para os funcionários nenhuma forma de defesa. Valorizam muito a opinião do cliente e o funcionário fica à mercê das opiniões destrutivas de muitos. Outra coisa que acho é que a franquia deveria exigir que os franqueados oferecessem um plano de saúde para os funcionários. Trabalhamos com alimentos, com a saúde dos clientes. Merecíamos ter a nossa saúde cuidada e preservada com a facilidade e agilidade de um plano de saúde. Isto deveria ser cláusula de contrato para se ser franqueado. Depender de SUS é o fim.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.