Como é trabalhar na Subway?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Aprendi facilmente como fazer os sanduíches, e a trabalhar em equipe, mas infelizmente nem todas colaboravam.

Contras: infelizmente corríamos muitos riscos, trabalhávamos sem segurança, sempre tinha boletim de diversos assaltos na rua. nos dias que trabalhávamos nas madrugadas que eram todas as quintas sextas e sábados, morríamos de medo porque nem um segurança tinha. Nosso almoço era um sanduíche com um copo de 500 ml de refrigerante, coisas que fazem muito mal a saúde. Sextas básicas só recebe se bater meta, e mesmo assim quando vinha, já estava perto de fazer 3 meses de atraso. Eu trabalhava de caixa e sempre passei troco direitinho e sempre vinha dinheiro descontando de quebra de caixa. Nosso quebra de caixa era 22 reais, um absurdo isso!! A subgerente de lá precisa muito aprender a lidar com as pessoas, porque tratava os funcionários como se fossem cachorros. Recebíamos varias reclamações de clientes que faziam seus lanches e lá recebíamos ordem de colocar uma linha so de cada molho, e três rodelinhas de azeitonas, e três rodelas de picles, e nós que éramos atendentes não tínhamos culpa de nada e recebia vários desaforos. Trabalhávamos num calor terrível porque o ar condicionado vivia constantemente quebrado. E ao mesmo tempo que eu era caixa exercia também a função de atendente, todas as vezes que não tinha ninguém pra atender. e labutava com dinheiro e com lanche ao mesmo tempo.Se um pão caísse no chão as próprias supervisoras colocavam novamente na bandeja coisas que não deveria existir.Termino por aqui porque o espaço acaba e não termino de escrever.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.