Como é trabalhar na Subway?

Ótimo

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Plano de carreira estabilidade de equipe fácil diálogo pagamento nunca atrasa nem benefícios motivação de equipe suporte para funcionários em tudo

Contras: Poucos funcionários, clientes chatos, falta de uniforme...

Conselhos para presidência: Motivação

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa valoriza uma questão que eu acho extremamente importante, que é o crescimento profissional do colaborador O funcionário que se destaca tem a oportunidade de ir para uma faculdade Subway

Contras: A empresa não tem convenio medico e nem ticket alimentação, porem oferece o vale alimentação que obviamente é descontado todos os meses caso se o colaborador opte por usa-lo O colaborador não tem local de descanso e muito menos privacidade na hora de vestir o uniforme, até por que os uniformes e aventais não podem ser levados ao banheiro

Empresa boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Refeição na empresa, escala de trabalho boa 12x36, bom relacionamento com colegas, oportunidade de crescimento na empresa, pagamento de salário sem atraso.

Contras: Não tinha quebra de caixa, não tem plano de saúde e nem vale alimentação, só a opção de comer os lanches da empresa.

Muita aprendizagem.

Itajaí, SC

Prós: Plano de carreira, refeição no local, vale transporte, vale antecipado. Dependendo do seu seu ritmo pode se desenvolver dentro da empresa e conquistando cargos novos.

Contras: As vezes por ser restaurante com números de funcionários reduzido (4 ou 5,6) por turno, pode acontecer de muitas intrigas e desavença, impedindo o progresso da loja.

Quanto mais trabalho duro, mais sorte eu tenho.

Subgerente

Itapema, SC

Prós: Valoriza o funcionário, melhor empresa que trabalhei até hoje. Tudo nos conformes, dão oportunidade aos funcinários, de crescer profissionalmente.

Contras: Pelo fato de ser uma franquia, o cargo mais alto no momento é o de gerente, gostaria de igressar e almejar cargos mais altos na subway regional.

Amoooooooo

Palmas, TO

Prós: Amei trabalhar lá, pois os chefes te tratam muito bem, eles super são muito educados e te pagam certinho, quando eu trabalhava lá era assim, sempre gostei.

Contras: Bom, oque era ruim, e que as vezes chegava clientes em horario muito tarde e tiamos que atender, isso eu nunca gostei mas é deboa, todo muno que come la e de boa

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Só a experiência trás atitude, creio que logo o dono vá perceber isso

Goiânia, GO

Prós: Meus colegas, vivemos em harmonia, existe respeito, cada um sabe das proprias responsabilidade, e fazem de tudo pra melhorar ainda mais a convivência, trabalhamos um dia sim é um dia não revesando com o outro grupo

Contras: Falta de responsabilidade é atitude do chefe, é um problema enorme quando o chefe não tem atitude de líder, em um momento de grande movimento precisamos de ajuda, mas ele prefere observar, somos em 4 no meu grupo duas na linha uma no caixa e apenas eu na produção fica meio difícil correr tanto,

Conselhos para presidência: Atitudes de todos, dos gerentes donos, não só mandar mas saber liderar

Boa para se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: O funcionário pode comer sanduiches saborosos, pagamento sempre realizado corretamente do dia acertado e aprendizado de como lidar com o cliente.

Contras: Os horarios nao sao flexiveis, o salario nao é tao alto comparado a quantidade trabalhada, a depender da hora , clientes mal educados e bebados.

Não é um bom lugar para trabalhar, só para quem realmente não tem outra opção.

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários Poder trabalhar perto de casa Refeições no local Ter um domingo de folga no mês Poder ser coordenador Poder se tornar gerente

Contras: Deveria haver saída mais cedo aos domingos, porque todos os outros estabelecimentos fecham, apenas o subway fica aberto. E sempre ficava sem troco, porque era o único lugar abeto domingo é feriados. Respeitar mais o funcionários, o gerente e o gerente geral além dos donos não são nada profissionais. Tratam mal e humilham os funcionários.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários, porque são eles que mantém o lugar funcionando.

Sincera e objetiva

Atendente

Prós: SE aprende muitas coisas inclusive no quesito de atendimento e visao de fazer as coisas de forma rápida buscando ter o maior profissionalismo possível.

Contras: Honestamente não diria que haja algum ponto negativo. Por ser uma franquia cada unidade obterá a sua peculiaridade e dificilmente o julgamento sobre uma única unidade não será relevante ao julgamento de todo um corpo.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.