Como é trabalhar na Subway?

Mediana

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A comida os sanduiches sao bem legais varios sabores os clientes gostam eu tambem gostava problema q voce passa a almocar somente o que tem e enjoa um pouco da comida

Contras: Comer aubway todos os dias, e enjoativo a ponto de parar de comer e ter pedido pra sair por conta disso. Empresa sem carreira no qual foi somente pra ganhar dinheiro

Conselhos para presidência: Melhorar carreira

E uma otima empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preocupacao com o trabalhador . Ajuda ao jovem aprendiz . O trabalho nao e muito puxado . Tem otimos trabalhadores . Os outros trabalhadores sao muito amigos .

Contras: Salario um é um pouco baixo. Pouco tempo de almoço . Sem muitos beneficios . Mas a empresa nao tem muitos pontos negativos

Da pra tirar o sustento

Operador de Caixa

Prós: Salario no dia certo, pessoas legais a nossa volta, algumas gerentes bem legais . treinamento bacana. E pode comer dois sanduiches mais nao qualquer um.

Contras: Muita chefe pra mandar pouco funcionarios para fazer servico Muita cobraca. Pouco reconhecimento. Tem q esta sempre 😃 como se fosse possivel.

neutra

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: O trabalho em equipe, é muito bom quando todos em um ambiente trabalham em harmonia, ou em pelo menos em um ambiente neutro. Mas não tem tantos pontos positivos.

Contras: O tempo e esforço que esse trabalho requer. É bom para quem realmente necessita, mas é bem puxado, por conta dos horários, e das folgas que não são dadas.

Otima empresa

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, plano carreira Benefícios e salários de acordo com o mercado. Oportunidade de crescimento,ambiente agradável equipe unida

Contras: Por se tratar de uma lojande shopping o horário deixa muito a desejar, uma folga por semana e um domingo no mês. Tirando assim um pouco da vida social

Busca de melhoras

Supervisor de Vendas

Simões Filho, BA

Prós: Pontualidade no pagamento, a flexibilidade dos chefes,o boa relação dos funcionatios,trabalhar com pessoas, também é marca de grande conhecimentono mercado. Fico feliz de fazer parte dela

Contras: Folgas poucas, por ser de Domingo a domingo,falta de objetividade de cargos direcionamento de funções. Esta de trabalho todos feriados carga horária muito alta para atendimento ao publico

Conselhos para presidência: Motivação para o funcionários

Oportunidade de desenvolver habilidades

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe Processos internos organizados Treinamento Desenvolvimento de equipes Alimentação no local Metas estabelecidas e desenvolvimento de habilidades

Contras: Baixa remuneração O franqueado tem uma autonomia pouco fiscalizada deixando a desejar na qualidade do produto final, Falta de organização do franqueado

bom

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: o plano de carreira e muito bom, a partir do período de experiência tem plano de saúde e bom para se fazer amigos, equipe unica que trabalha junto

Contras: lidar com cliente chatos, realmente para quem trabalha na madrugada é difícil lidar com eles pois na maioria das vezes estão bêbados e não dão valor aos funcionários

Pouco produtiva.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Seriedade e compromisso para com os cliente. O que faz com que você possa colocar em prova e cheque todas as habilidades que poderam ser adquiridas.

Contras: Jornada de trabalho extremamente longa e desgastante. Precariadade (local não tem lugar para sentar). Clientes as vezes mal intencionados e sem educação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário.

Precisa melhorar

Atendente

Rio Branco, AC

Prós: As pessoas que estão lá hoje 19/08/2017 ambiente agradável, salário da para realizar alguns sonhos que não seja tão grande, da para se manter enquanto não encontra algo melhor

Contras: Aqui tem vlvarios pontos, o horário e é uma merda, você não tem vida, entra as 15 horas sai às 00:20 da madrugada duas horas de intervalo, por que não pega direto sem esse intervalo e deixa o funcionário entra as 17 horas, tem que ir dedo sem aproveita o dia por que chega as duas horas da madrugada em casa

Conselhos para presidência: Horários

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.