Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Subway?

338 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Ótimo

    Gerente

    Hortolândia, SP


    Prós: Plano de carreira estabilidade de equipe fácil diálogo pagamento nunca atrasa nem benefícios motivação de equipe suporte para funcionários em tudo

    Contras: Poucos funcionários, clientes chatos, falta de uniforme...

    Conselhos para presidência: Motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A empresa valoriza uma questão que eu acho extremamente importante, que é o crescimento profissional do colaborador O funcionário que se destaca tem a oportunidade de ir para uma faculdade Subway

    Contras: A empresa não tem convenio medico e nem ticket alimentação, porem oferece o vale alimentação que obviamente é descontado todos os meses caso se o colaborador opte por usa-lo O colaborador não tem local de descanso e muito menos privacidade na hora de vestir o uniforme, até por que os uniformes e aventais não podem ser levados ao banheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Joinville, SC


    Prós: Refeição na empresa, escala de trabalho boa 12x36, bom relacionamento com colegas, oportunidade de crescimento na empresa, pagamento de salário sem atraso.

    Contras: Não tinha quebra de caixa, não tem plano de saúde e nem vale alimentação, só a opção de comer os lanches da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita aprendizagem.

    Atendente

    Itajaí, SC


    Prós: Plano de carreira, refeição no local, vale transporte, vale antecipado. Dependendo do seu seu ritmo pode se desenvolver dentro da empresa e conquistando cargos novos.

    Contras: As vezes por ser restaurante com números de funcionários reduzido (4 ou 5,6) por turno, pode acontecer de muitas intrigas e desavença, impedindo o progresso da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quanto mais trabalho duro, mais sorte eu tenho.

    Subgerente

    Itapema, SC


    Prós: Valoriza o funcionário, melhor empresa que trabalhei até hoje. Tudo nos conformes, dão oportunidade aos funcinários, de crescer profissionalmente.

    Contras: Pelo fato de ser uma franquia, o cargo mais alto no momento é o de gerente, gostaria de igressar e almejar cargos mais altos na subway regional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amoooooooo

    Funcionário

    Palmas, TO


    Prós: Amei trabalhar lá, pois os chefes te tratam muito bem, eles super são muito educados e te pagam certinho, quando eu trabalhava lá era assim, sempre gostei.

    Contras: Bom, oque era ruim, e que as vezes chegava clientes em horario muito tarde e tiamos que atender, isso eu nunca gostei mas é deboa, todo muno que come la e de boa

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só a experiência trás atitude, creio que logo o dono vá perceber isso

    Atendente

    Goiânia, GO


    Prós: Meus colegas, vivemos em harmonia, existe respeito, cada um sabe das proprias responsabilidade, e fazem de tudo pra melhorar ainda mais a convivência, trabalhamos um dia sim é um dia não revesando com o outro grupo

    Contras: Falta de responsabilidade é atitude do chefe, é um problema enorme quando o chefe não tem atitude de líder, em um momento de grande movimento precisamos de ajuda, mas ele prefere observar, somos em 4 no meu grupo duas na linha uma no caixa e apenas eu na produção fica meio difícil correr tanto,

    Conselhos para presidência: Atitudes de todos, dos gerentes donos, não só mandar mas saber liderar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para se trabalhar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: O funcionário pode comer sanduiches saborosos, pagamento sempre realizado corretamente do dia acertado e aprendizado de como lidar com o cliente.

    Contras: Os horarios nao sao flexiveis, o salario nao é tao alto comparado a quantidade trabalhada, a depender da hora , clientes mal educados e bebados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é um bom lugar para trabalhar, só para quem realmente não tem outra opção.

    Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários Poder trabalhar perto de casa Refeições no local Ter um domingo de folga no mês Poder ser coordenador Poder se tornar gerente

    Contras: Deveria haver saída mais cedo aos domingos, porque todos os outros estabelecimentos fecham, apenas o subway fica aberto. E sempre ficava sem troco, porque era o único lugar abeto domingo é feriados. Respeitar mais o funcionários, o gerente e o gerente geral além dos donos não são nada profissionais. Tratam mal e humilham os funcionários.

    Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários, porque são eles que mantém o lugar funcionando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sincera e objetiva

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: SE aprende muitas coisas inclusive no quesito de atendimento e visao de fazer as coisas de forma rápida buscando ter o maior profissionalismo possível.

    Contras: Honestamente não diria que haja algum ponto negativo. Por ser uma franquia cada unidade obterá a sua peculiaridade e dificilmente o julgamento sobre uma única unidade não será relevante ao julgamento de todo um corpo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?