Como é trabalhar na Subway?

Baixa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Limeira, SP

Prós: Nenhum não me agregou nada. Perda de tempo para quem não tem o que mais fazer outra coisa para trabalhar serve, seria bom para pessoas aposentadas

Contras: Salário baixo,Nenhum não me agregou nada. Perda de tempo para quem não tem o que mais fazer outra coisa para trabalhar serve, seria bom para pessoas aposentadas

Trabalho com amor para que a empresa possa reconhecer meu trabalho e crescer junto com ela.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Paulo Afonso, BA

Prós: É legal agente aprender cada vez mas desenvolver os trabalhos com Ajuda de colegas de trabalho,o reconhecimento da empresa saber que seu trabalho deixa a empresa satisfeita.

Contras: É nao ter trabalho em equipe nao poder um ajudar ao outro,é nao poder tirar suas duvidas para resolver um trabalho na empresa e nao ter o reconhecimento do seu trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com a equipe.desempenho de todos e um ajudar ao outro se caso for preciso.

Humilhação...

Atendente

Serra, ES

Prós: O único ponto positivo é a escala 12/36 trabalho um e folgo no outro fora isso só quem aguenta o tranco ou está passando necessidade pra suportar tanta coisa.

Contras: Escravidão total, exigem demais dos funcionários coisas que nem eles dão conta de fazer. Por trás dos bastidores dessa empresa a banda toca diferente se é que me entendem, tratam os funcionários como se fossem lixos sem contar com os abusos! Faz exatamente 20 dias que entrei e confesso que não tenho mais cabeça pra aguentar tanta ignorância dos patrões, hoje trabalhei 12 horas seguida sem comer nada pq a gerente falou que não teria tempo por conta do movimento que deu, chorei de fome e fizeram pouco caso de mim, fora o preconceito que até de viado me chamaram hoje! Muita humilhação.

Conselhos para presidência: Meu conselho e que ensinem os funcionários a forma correta de tratar às pessoas colocando a ética e a educação sempre em primeiro lugar!

Dá pra trabalhar um bom tempo, se tiver paciencia.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente bom, se bater a meta de vendas tem chances de ganhar adicional, Você conhece muitas pessoas e tem desconto pra lojista em algumas lojas.

Contras: Eu trabalhei no Shop. Aricanduva,pagamento era feito na mão do funcionário, eles não depositavam em conta; Tem horario pra entrar, mas não tem pra sair; Não tem adicionais (Só VT),

Conselhos para presidência: Deposito em conta dos funcionários, respeitar o horario de entrada e saida.

excelente ambiente para crescimento profissional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Razoável

Supervisor

Prós: Sou livre para exercer minha função , sem muita cobrança pois é uma empresa de pequeno porte com apenas 8 colaboradores é fácil de administrar

Contras: Não tenho benefícios por ser uma empresa de pequeno porte não vejo muito a possibilidade que isso venho acontecer , mais deveria ter um diferencial para que faz a gestão

Conselhos para presidência: Implantar alguma forma de benefícios para os colaboradores

Bom para cargos altos, ruim para atendente.

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com base forte, bem estruturada, com treinamentos objetivos. Nos mostra em curto prazo resultado de ações e quantidade de vendas, plano de recompensa, vale refeição e transporte.

Contras: A empresa é boa, o que pode diferenciar é a administração de cada franqueado e gerente, metas para artistas de sanduíches difíceis de atingir, multi tarefas, normalmente sempre tem um que faz tudo e fica sobrecarregado e os outros ficam 'na folga'. É

Conselhos para presidência: Ninguém realmente faz a universidade subway, treinamentos in loco são mais proveitosos.

Ambiente saudável e equilibrado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O empresa é bem localizado. excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

bom pra primeiro emprego

Coordenador

Prós: é um escritório pequeno, sem pressão. há comida à vontade e o clima com os colegas é favorável. localização central com locais próximos para almoçar.

Contras: não há plano de carreira. as promoções são horizontais, quando há. chefia favorece pessoas com quem tem afinidade e o profissional competente não tem oportunidades de crescimento ou treinamento.

Conselhos para presidência: Balancear a quantidade de homens e mulheres. Cuidar com promoções por afinidade e não, competências.

Vergonha

Atendente

Prós: Nada de bom mesmo pra falar... o trabalho é pesado é mto ruim pagam pouquissimo e sobrecarregam os funcionarios... e essa é a parte boa......

Contras: Muita atividade para pouco funcionario... onde trabalhei havia somente um funcionario, que fazia tudo e ninguem mais ajudava... o gerente só estava la de enfeite, sem falar nas inumeras cobranças impossiveis que os mesmos nunca alcançaram mas cobram..

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.