Como é trabalhar na Subway?

Busca de melhoras

Supervisor de Vendas

Simões Filho, BA

Prós: Pontualidade no pagamento, a flexibilidade dos chefes,o boa relação dos funcionatios,trabalhar com pessoas, também é marca de grande conhecimentono mercado. Fico feliz de fazer parte dela

Contras: Folgas poucas, por ser de Domingo a domingo,falta de objetividade de cargos direcionamento de funções. Esta de trabalho todos feriados carga horária muito alta para atendimento ao publico

Conselhos para presidência: Motivação para o funcionários

Oportunidade de desenvolver habilidades

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe Processos internos organizados Treinamento Desenvolvimento de equipes Alimentação no local Metas estabelecidas e desenvolvimento de habilidades

Contras: Baixa remuneração O franqueado tem uma autonomia pouco fiscalizada deixando a desejar na qualidade do produto final, Falta de organização do franqueado

bom

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: o plano de carreira e muito bom, a partir do período de experiência tem plano de saúde e bom para se fazer amigos, equipe unica que trabalha junto

Contras: lidar com cliente chatos, realmente para quem trabalha na madrugada é difícil lidar com eles pois na maioria das vezes estão bêbados e não dão valor aos funcionários

Pouco produtiva.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Seriedade e compromisso para com os cliente. O que faz com que você possa colocar em prova e cheque todas as habilidades que poderam ser adquiridas.

Contras: Jornada de trabalho extremamente longa e desgastante. Precariadade (local não tem lugar para sentar). Clientes as vezes mal intencionados e sem educação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário.

Precisa melhorar

Atendente

Rio Branco, AC

Prós: As pessoas que estão lá hoje 19/08/2017 ambiente agradável, salário da para realizar alguns sonhos que não seja tão grande, da para se manter enquanto não encontra algo melhor

Contras: Aqui tem vlvarios pontos, o horário e é uma merda, você não tem vida, entra as 15 horas sai às 00:20 da madrugada duas horas de intervalo, por que não pega direto sem esse intervalo e deixa o funcionário entra as 17 horas, tem que ir dedo sem aproveita o dia por que chega as duas horas da madrugada em casa

Conselhos para presidência: Horários

Experiência muito produtiva

Trainee Gerente de Loja

Prós: Interatividade com o público. Liberdade de expor idéias. Cada e um dia diferente...ciclo de amizades muito forte. Trabalho em equipe. Ambiente muito agradável

Contras: Rotina trabalho massante. Trabalhar nos finais de semana. Número reduzido de colaboradores cada vez menos pessoas trabalhando nas lojas. Concorrência desleal

Baixa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Limeira, SP

Prós: Nenhum não me agregou nada. Perda de tempo para quem não tem o que mais fazer outra coisa para trabalhar serve, seria bom para pessoas aposentadas

Contras: Salário baixo,Nenhum não me agregou nada. Perda de tempo para quem não tem o que mais fazer outra coisa para trabalhar serve, seria bom para pessoas aposentadas

Trabalho com amor para que a empresa possa reconhecer meu trabalho e crescer junto com ela.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Paulo Afonso, BA

Prós: É legal agente aprender cada vez mas desenvolver os trabalhos com Ajuda de colegas de trabalho,o reconhecimento da empresa saber que seu trabalho deixa a empresa satisfeita.

Contras: É nao ter trabalho em equipe nao poder um ajudar ao outro,é nao poder tirar suas duvidas para resolver um trabalho na empresa e nao ter o reconhecimento do seu trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com a equipe.desempenho de todos e um ajudar ao outro se caso for preciso.

Humilhação...

Atendente

Serra, ES

Prós: O único ponto positivo é a escala 12/36 trabalho um e folgo no outro fora isso só quem aguenta o tranco ou está passando necessidade pra suportar tanta coisa.

Contras: Escravidão total, exigem demais dos funcionários coisas que nem eles dão conta de fazer. Por trás dos bastidores dessa empresa a banda toca diferente se é que me entendem, tratam os funcionários como se fossem lixos sem contar com os abusos! Faz exatamente 20 dias que entrei e confesso que não tenho mais cabeça pra aguentar tanta ignorância dos patrões, hoje trabalhei 12 horas seguida sem comer nada pq a gerente falou que não teria tempo por conta do movimento que deu, chorei de fome e fizeram pouco caso de mim, fora o preconceito que até de viado me chamaram hoje! Muita humilhação.

Conselhos para presidência: Meu conselho e que ensinem os funcionários a forma correta de tratar às pessoas colocando a ética e a educação sempre em primeiro lugar!

Dá pra trabalhar um bom tempo, se tiver paciencia.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente bom, se bater a meta de vendas tem chances de ganhar adicional, Você conhece muitas pessoas e tem desconto pra lojista em algumas lojas.

Contras: Eu trabalhei no Shop. Aricanduva,pagamento era feito na mão do funcionário, eles não depositavam em conta; Tem horario pra entrar, mas não tem pra sair; Não tem adicionais (Só VT),

Conselhos para presidência: Deposito em conta dos funcionários, respeitar o horario de entrada e saida.

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.