Como é trabalhar na Subway?

Nenhum

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas são muito positivas e agradáveis. Lugar gostoso de se trabalhar devido o clima familiar da equipe que estava que não sei se nas outras unidades é assim

Contras: Não me deparei com pontos negativos. Foi uma boa vivência que acabou devido a continuidade dos meus estudos fora do Brasil. Foi um breve período

Conselhos para presidência: Nenhum

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Bom trabalho com os funcionários, um pouco competitivos, mas fiz boas amizades. Gerente e coordenadora, muito legais com os funcionários.....

Contras: Não poder escolher outra coisa para comer além do que já se vende é enjoativo pro funcionários. Não ter muita chance de subir de cargo é ruim.

Conselhos para presidência: Que aumente os benefícios dos funcionários, já que não da muito para ter carreira lá dentro.

Espetacular

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente adorável e produtos de qualidade com uma segurança inestimável dos alimentos. Preucupação total com atendimento rápido preciso, qualidade e preço justo.

Contras: Escala de trabalho e os horários. Falta de comunicação da empresa com os seus colaboradores, melhoraria muito se gradualmente se criassem mais reuniões entre seus funcionários.

uma avaliaçao tranquila

Atendimento

Osasco, SP

Prós: a unica coisa boa que teve na empresa foi domente as amizades pois conheci muita gente legal e bacana nao me arrependo das amizades que fiz la .

Contras: la era ruim por que , porque nao havia beneficio nenhum , nois trabalhava que nem loucos pra ganhar uma merreca no final do mes fora q ainda tinha desconto naum acho isso justo

Conselhos para presidência: que começem a dar beneficio para os funcionrios pois nao é justo as pessoas se matarem para trabalhar e nao ter nada no final do mes

Válido como primeiro emprego.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Experiência, tu entra como atendente e vai evoluindo dentro da empresa, ou seja tu aprende a fazer de tudo lá dentro e é fácil de crescer e mudar de cargo.

Contras: Como qualquer outro fast food a rotatividade é enorme, tem funcionários que não param uma semana na loja, ou porque não tem o mínimo de educação para trabalhar com atendimento ao público, ou porque não aguentam a falta de escrúpulos dos donos, que só visam ganhos, fazendo com que os funcionários trabalhem mais horas do que o permitido, inclusive nos dias que seriam de folga, pois muitas vezes as lojas trabalham com menos funcionários para poderem economizar, funcionários fazem todo o tipo de serviço, a mão que faz o sanduíche é a mesma que limpa o chão ou a caixa de gordura.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de cuidado com quem coloca como Gerente da loja pode evitar dores de cabeça no futuro, alguém competente principalmente

Favorável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, sempre no valor combinado, cumprindo as horas extras e todos os pontos firmados no contrato, excelentes líderes, Ótimos funcionários e lojas maravilhosas com estrutura incrível

Contras: Talvez falte um pouco mais de companheirismo das equipes dentro de loja e interesse para que as metas sejam batidas. Algumas pessoas também ficam fazendo intrigas entre funcionários o que acaba por prejudicar muito o ambiente de trabalho

Uma decepção.

Franqueado

Prós: A marca tem um nome reconhecido, então não é necessário conquistar clientes quando se é um franqueado. Os clientes surgem procurando o que é divulgado na mídia.

Contras: Falta de inovação e posicionamento de marca. A marca está perdendo espaço no mercado por nao saber se posicionar em relação a concorrência. Estão perdidos no meio do fastfood sem saber como inovar.

Conselhos para presidência: Aprendam a crescer sem canibalismo

Coordenador

Prós: Pontualidade com os pagamentos, rotinas praticas de vendas, rotinas de administração, tecnicas de chefia e liderança, boa remuneração em horas extras.

Contras: Falta de plano de carreira, descontos em demasia, escala de folga nao favorável ao funcionário, intervalo em horário tambem desfavorável, ausência de bonificação por vendas.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para funcionarios eficientes.

Péssima gestão

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tentei procurar diversas vezes pontos positivos na empresa porém infelizmente não obtive sucesso. Pois a empresa conta com muitos pontos negativos

Contras: O intervalo do lanche era na hora da entrada, sendo assim não havia descanso algum. Supervisora suspendia o lanche que eles devam sempre que dava vontade deixando os funcionários sem lanche por meses. Descontava TUDO, exatamente tudo, de um queijo que caia no chao sem querer à uma fornada de pão que não deu certo. Descontavam dinheiro do salário do funcionário se faltasse ou sobrasse dinheiro no caixa (sendo que não pagavam quebra de caixa)Supervisora humilhava funcionários na frente dos clientes. É o tipo de empresa que a pessoa entra e sai no dia seguinte

Conselhos para presidência: Quem administra as franquias como um todo deveria fiscalizar melhor pois franquias como essa que eu trabalhava sujam o nome da marca

No geral gosto de lá

Gerente de Loja

Vitória, ES

Prós: Contato com o publico, o lanche que é maravilhoso. salario em dia. relacionamento com a equipe. perto de casa. ambiente limpo e alimentos de qualidade.

Contras: Cobrança exagerada sem suporte para um melhor trabalho. baixo salario, poucos funcionarios, os superiores extremamente arrogantes com seu subordinados .

Conselhos para presidência: Pedir aos franqueados que tratem melhor seus funcionários

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.