Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Subway?

316 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Baixa

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

    Limeira, SP


    Prós: Nenhum não me agregou nada. Perda de tempo para quem não tem o que mais fazer outra coisa para trabalhar serve, seria bom para pessoas aposentadas

    Contras: Salário baixo,Nenhum não me agregou nada. Perda de tempo para quem não tem o que mais fazer outra coisa para trabalhar serve, seria bom para pessoas aposentadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Trabalho com amor para que a empresa possa reconhecer meu trabalho e crescer junto com ela.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Paulo Afonso, BA


    Prós: É legal agente aprender cada vez mas desenvolver os trabalhos com Ajuda de colegas de trabalho,o reconhecimento da empresa saber que seu trabalho deixa a empresa satisfeita.

    Contras: É nao ter trabalho em equipe nao poder um ajudar ao outro,é nao poder tirar suas duvidas para resolver um trabalho na empresa e nao ter o reconhecimento do seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com a equipe.desempenho de todos e um ajudar ao outro se caso for preciso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Humilhação...

    Atendente

    Serra, ES


    Prós: O único ponto positivo é a escala 12/36 trabalho um e folgo no outro fora isso só quem aguenta o tranco ou está passando necessidade pra suportar tanta coisa.

    Contras: Escravidão total, exigem demais dos funcionários coisas que nem eles dão conta de fazer. Por trás dos bastidores dessa empresa a banda toca diferente se é que me entendem, tratam os funcionários como se fossem lixos sem contar com os abusos! Faz exatamente 20 dias que entrei e confesso que não tenho mais cabeça pra aguentar tanta ignorância dos patrões, hoje trabalhei 12 horas seguida sem comer nada pq a gerente falou que não teria tempo por conta do movimento que deu, chorei de fome e fizeram pouco caso de mim, fora o preconceito que até de viado me chamaram hoje! Muita humilhação.

    Conselhos para presidência: Meu conselho e que ensinem os funcionários a forma correta de tratar às pessoas colocando a ética e a educação sempre em primeiro lugar!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dá pra trabalhar um bom tempo, se tiver paciencia.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente bom, se bater a meta de vendas tem chances de ganhar adicional, Você conhece muitas pessoas e tem desconto pra lojista em algumas lojas.

    Contras: Eu trabalhei no Shop. Aricanduva,pagamento era feito na mão do funcionário, eles não depositavam em conta; Tem horario pra entrar, mas não tem pra sair; Não tem adicionais (Só VT),

    Conselhos para presidência: Deposito em conta dos funcionários, respeitar o horario de entrada e saida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente ambiente para crescimento profissional

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Sou livre para exercer minha função , sem muita cobrança pois é uma empresa de pequeno porte com apenas 8 colaboradores é fácil de administrar

    Contras: Não tenho benefícios por ser uma empresa de pequeno porte não vejo muito a possibilidade que isso venho acontecer , mais deveria ter um diferencial para que faz a gestão

    Conselhos para presidência: Implantar alguma forma de benefícios para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para cargos altos, ruim para atendente.

    Gerente

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa com base forte, bem estruturada, com treinamentos objetivos. Nos mostra em curto prazo resultado de ações e quantidade de vendas, plano de recompensa, vale refeição e transporte.

    Contras: A empresa é boa, o que pode diferenciar é a administração de cada franqueado e gerente, metas para artistas de sanduíches difíceis de atingir, multi tarefas, normalmente sempre tem um que faz tudo e fica sobrecarregado e os outros ficam 'na folga'. É

    Conselhos para presidência: Ninguém realmente faz a universidade subway, treinamentos in loco são mais proveitosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente saudável e equilibrado

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Anápolis, GO


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O empresa é bem localizado. excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    bom pra primeiro emprego

    Coordenador

    Curitiba, PR


    Prós: é um escritório pequeno, sem pressão. há comida à vontade e o clima com os colegas é favorável. localização central com locais próximos para almoçar.

    Contras: não há plano de carreira. as promoções são horizontais, quando há. chefia favorece pessoas com quem tem afinidade e o profissional competente não tem oportunidades de crescimento ou treinamento.

    Conselhos para presidência: Balancear a quantidade de homens e mulheres. Cuidar com promoções por afinidade e não, competências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vergonha

    Atendente


    Prós: Nada de bom mesmo pra falar... o trabalho é pesado é mto ruim pagam pouquissimo e sobrecarregam os funcionarios... e essa é a parte boa......

    Contras: Muita atividade para pouco funcionario... onde trabalhei havia somente um funcionario, que fazia tudo e ninguem mais ajudava... o gerente só estava la de enfeite, sem falar nas inumeras cobranças impossiveis que os mesmos nunca alcançaram mas cobram..

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Subway

Descrição:A SUBWAY® foi fundada em 1965 por Fred Deluca e começou a franquear unidades em 1974. A empresa une o conceito de fast food com o princípio de uma vida saudável. Mais de 6 milhões de combinações de sanduíches são feitas na hora, distribuídos em mais de 41 mil restaurantes em 105 países diferentes. Iniciou a sua operação no Brasil em 1994, sendo hoje um dos principais mercados da rede SUBWAY®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?