Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico em Eletrônica na Subsea7

min. máx.

R$ 1.094 R$ 5.689

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico em Eletrônica Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico em Eletrônica é de R$ 4.247/mensal na empresa Subsea7. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Subsea7 que trabalham como Técnico em Eletrônica. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico em Eletrônica no mercado.

Benefícios na Subsea7

Plano de Saúde 7 avaliações

Na verdade é Seguro de Saúde, um dos melhores do mercado. Atendia muito bem a mim e a minha família.

Plano Odontológico 3 avaliações

Faz parte do mesmo pacote do Seguro de Saúde, mas a rede de atendimento é limitada assim como a cobertura.

Seguro de vida 3 avaliações

A empresa paga metade do valor que o funcionário paga e no resgate o funcionário fica com tudo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico em Eletrônica

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.