Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Subsea7

7 avaliações (reportado por 18 pessoas)

Projetista Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Na verdade é Seguro de Saúde, um dos melhores do mercado. Atendia muito bem a mim e a minha família.

Comprador Técnico Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Co participação de 10% em consultas e atendimentos. Emergência não é cobrado do paciente e nem exames mais complexos.

Engenheiro Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

o plano possui uma cobertura ampla em rede nacional aceitando hospitais e clinas de ponta sem contar a vasta gama de exames que podem ser realizados.

Operador de Convés I - Rio de Janeiro, RJ

atende em todas as demandas que preciso , e é bem aceitável em vários lugares do Rio de Janeiro

Supervisor de ROV - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Bradesco é bom porém em minha cidade poucos lugares aceitam mas é um bom plano top

Técnico de Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - Macaé, RJ

O plano de saúde da empresa era o Bradesco nacional com uma excelente cobertura na redes hospitalares.

Engenheiro da Qualidade - Rio de Janeiro, RJ

Excelente Bradesco saúde, conta com os melhores hospitais e clínicas privadas. Ótimo

Saiba mais

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.