Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Subsea7

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Na verdade é Seguro de Saúde, um dos melhores do mercado. Atendia muito bem a mim e a minha família.

Plano Odontológico 3 avaliações

Faz parte do mesmo pacote do Seguro de Saúde, mas a rede de atendimento é limitada assim como a cobertura.

Seguro de vida 3 avaliações

A empresa paga metade do valor que o funcionário paga e no resgate o funcionário fica com tudo.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Operador de Convés I - Rio de Janeiro, RJ

de 6 em 6 meses de acordo com a produção de todos os barcos da frota. Esse bônus é depositado em nossa conta corrente, e a variação é de acordo com o salário

Assistente de Logística Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, plano de saúde é descontado 10% na folha quando usado, há fretamento e VT, a comida é oferecida no local em restaurante na empresa

Gerente de Manutenção - Rio de Janeiro, RJ

Razoaveis, condizentes com o mercado, plano de saúde e previdenciário tem participação da empresa que pode pagar até 100% do valor que o colaborador contribuir

Técnico - Rio das Ostras, RJ

Pagamentos em Dia e não há estresse quanto a cobrança. Fazer tudo planejado e mostrar os resultados é essencial. Recomendado para o trabalho

Supervisor de ROV - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Alguns benefícios são bons como o prêmio trimestral por eficiência e segurança, plano odontológico e de saúde e ajuda de cisto por viagens e só

Trainee - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Boa empresa com bons benefícios e plano de carreira com pacote de competências para que atinja as exigências e posso ser promovido quando a oportunidade estiver disponível

Técnico de Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - Macaé, RJ

Eu tinha excelentes benefícios pela empresa. O plano de saúde Bradesco, odontológico,seguro de vida, vale refeição e alimentação, PL e entre outros .

Engenheiro da Qualidade - Rio de Janeiro, RJ

Empresa com refeitório e transporte privado por ônibus com diversas linhas para vários bairros. Seguro de vida, previdência privada e planos de saúde e odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.