Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Subsea7

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Na verdade é Seguro de Saúde, um dos melhores do mercado. Atendia muito bem a mim e a minha família.

Plano Odontológico 3 avaliações

Faz parte do mesmo pacote do Seguro de Saúde, mas a rede de atendimento é limitada assim como a cobertura.

Seguro de vida 3 avaliações

A empresa paga metade do valor que o funcionário paga e no resgate o funcionário fica com tudo.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Operador de Convés I - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico ,participação nos lucros semestral, previdência privada, auxílio educação , convênio com creche , auxílio farmácia.

Engenheiro de Planejamento - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saude e dental, restaurante proprio e transporte fretado. Participação nos lucros e resultados mediante atingimentk de metas de ebtda/lucro liquido.

Projetista Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Todos são de qualidade satisfatória atendendo as nossas necessidades em geral. Os principais benefícios eram: Transporte, Plano de Saúde e Restaurante interno.

Assistente de Logística de Pessoal - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação no local. Demais benefícios são ótimos, melhores do que o mercado costuma praticar. Plano de saúde, odontológico, transporte fretado, previdência privada, ginástica laboral...

Comprador Técnico Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Linhas de ônibus frescão que buscam d levam os funcionários em casa, café da manhã e almoço no local , plano de saúde, previdência privada, seguro de vida,

Engenheiro Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Transporte com co participação, plano de saúde, refeição no local, participação nos lucros, treinamentos, viagens e participação em seminários, plano de carreira sólido.

Operador de Convés I - Rio de Janeiro, RJ

de 6 em 6 meses de acordo com a produção de todos os barcos da frota. Esse bônus é depositado em nossa conta corrente, e a variação é de acordo com o salário

Assistente de Logística Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, plano de saúde é descontado 10% na folha quando usado, há fretamento e VT, a comida é oferecida no local em restaurante na empresa

Gerente de Manutenção - Rio de Janeiro, RJ

Razoaveis, condizentes com o mercado, plano de saúde e previdenciário tem participação da empresa que pode pagar até 100% do valor que o colaborador contribuir

Técnico - Rio das Ostras, RJ

Pagamentos em Dia e não há estresse quanto a cobrança. Fazer tudo planejado e mostrar os resultados é essencial. Recomendado para o trabalho

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.