Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Subsea7

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Bradesco é bom porém em minha cidade poucos lugares aceitam mas é um bom plano top

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O transporte a empresa fazia a parte toda da logística. Pegava em casa , ia para o hotel depois ia para o aeroporto para embarcar.

Vale-Refeição 1 avaliação

Recebia o valor de 700 reais de vale refeição, dava para fazer uma boa alimentação durante o mês.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Gerente de Manutenção - Rio de Janeiro, RJ

Razoaveis, condizentes com o mercado, plano de saúde e previdenciário tem participação da empresa que pode pagar até 100% do valor que o colaborador contribuir

Técnico - Rio das Ostras, RJ

Pagamentos em Dia e não há estresse quanto a cobrança. Fazer tudo planejado e mostrar os resultados é essencial. Recomendado para o trabalho

Supervisor de ROV - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Alguns benefícios são bons como o prêmio trimestral por eficiência e segurança, plano odontológico e de saúde e ajuda de cisto por viagens e só

Trainee - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Boa empresa com bons benefícios e plano de carreira com pacote de competências para que atinja as exigências e posso ser promovido quando a oportunidade estiver disponível

Técnico de Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - Macaé, RJ

Eu tinha excelentes benefícios pela empresa. O plano de saúde Bradesco, odontológico,seguro de vida, vale refeição e alimentação, PL e entre outros .

Engenheiro da Qualidade - Rio de Janeiro, RJ

Empresa com refeitório e transporte privado por ônibus com diversas linhas para vários bairros. Seguro de vida, previdência privada e planos de saúde e odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.