Como é trabalhar na Subsea7?

Prós: Pessoas bastante amigáveis e com um grande espírito de união. Salário razoável. Plano de saúde bom e completo. Plano de carreira bom e oportunidades de trabalhar no exterior. A empresa emenda todos os feriados que caem nas terças ou quintas, para compensar ela aumenta a carga horária diária (o turno acaba por volta das 17:10). Não há vale transporte, no entanto a empresa disponibiliza ônibus fretados (exceto para estagiários, que possuem tanto o vale transporte e podem usufruir dos ônibus). Não há vale alimentação pois há refeitórios dentro da empresa.

Contras: Não há vale alimentação pois há refeitório dentro da empresa, nota 6 de 10 para a comida. Localização não é boa, apesar de que nos próximos anos deve melhorar por causa das obras no porto maravilha.

Ótima empresa para iniciar carreira.

Prós: A empresa se preocupa em oferecer benefícios atrativos mesmo para os estagiários e busca sempre aproveitar mão de obra necessária entre aqueles que já estão na empresa.

Contras: Alguns funcionários de alguns setores não apresentam comportamento compatível com o porte de uma empresa global.

Boa empresa para entrar no ramo offshore

Piloto de ROVEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Ostras, RJ

Prós: Boa oportunidade para aprender sobre ROV, bons profissionais a bordo, oportunidade de crescimento, oportunidades em barcos, base e plataformas, benefícios de saúde e ajuda de embarque são bons.

Contras: Plano de carreira não muito bem desenvolvido (você sabe os níveis e salários, mas não tem metas bem definidas para alcançar tais níveis), salários mais baixos que as concorrentes, falta de valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira ( faze-lo realmente funcionar)

Almoxarife

Prós: Benefícios e planos em relação a segurança. Os pagamentos mensais são todos efetuados nos dias certos (isso não quer dizer que seu pagamento vai vim correto).

Contras: Pessoal de logística (troca de turma) totalmente despreparada e ruim. Várias vezes já deixaram os colaboradores sem nenhum tipo de amparo da empresa em cidades/estados diferentes da onde o colaborador reside.

Avaliação de estagiário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Plano de carreira para pós contratação se mostra bem adequado, com treinamentos e um aprendizado bem grande na área. Pessoas dispostas a ensinar.

Contras: Falta transparência quando a crise aperta, tendo profissionais de qualidade sem saber se serão demitidos e sem a franqueza necessária em momentos de necessidade.

Estágio na ss7

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho era muito bom e proporcionava um dia a dia bastante interessante aos seus funcionários. Além disso, todos fazem parte dos processos do início ao fim..

Contras: Não há nenhum ponto negativo relevante a ser abordado. A empresa é realmente muito boa para se trabalhar e possui funcionários super satisfeitos.

orgulho de ser 7

Auxiliar Financeiro

Prós: os ônibus fretados, as políticas de reembolso de despesas com educação, planos de saúde e odontológico, muito bom clima organizacional etc

Contras: desigualdade entre setores tanto salarial quanto de reembolso de despesas com educação etc.. Não tenho muito do que reclamar não. A empresa é ótima.

Conselhos para presidência: poderiam instalar uns sofás nos halls dos andares para o pessoal descansar na hora do almoço.. passamos o dia inteiro trancados no prédio.. podíamos ter pelo menos esse conforto a mais.

Ok

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidade de crescimento para jovens querendo trabalhar

Contras: Baixa remuneração para as areas fora da atividade fim

Conselhos para presidência: Pagar mais areas adms

Muito boa empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa, transporte fretado, ótimo ambiente, alimentação no local.

Contras: Pouca colaboração entre as diferentes disciplinas.

Ambiente

Prós: É um ambiente muito tranquilo e com pouca pressão. Ideal para quem quer chegar no horário, fazer o que tiver que fazer e sair 5h em ponto.

Contras: Ambiente pouco desafiador e motivante.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.