Como é trabalhar na Subsea7?

Recomendável para crescimento profissional

Analista de Logística Júnior

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, salários padrão do mercado de óleo e gás. .

Contras: Não possui plano de carreira, não existe política definida para isso dentro da empresa. .

Recomendo!

Prós: Salário compatível Ótimos benefícios (fretado, 13o, seguro saúde e vida) Ambiente de trabalho descontraído Funcionários solícitos Localização Valor e reconhecimento ao estagiário

Contras: Instabilidade devido à crise Falta de reconhecimento em geral Falta de investimento em treinamento dos estagiários

Conselhos para presidência: Investir nos estagiários com cursos e rotações

A empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.

Estagiário Superior

Prós: Possui boa infraestrutura de salários e cargos. Além de se preocupar com a integridade física e ética de seus colaboradores. Busca sempre saber a opinião de seus funcionários, através de pesquisas periódicas.

Contras: Poderiam extender mais seus programas de incentivo a todos os setores. Seria interessante também fornecer vale alimentação ao invés de refeitório.

Excelente empresa para se dedicar

Superintendente de Embarcação

Prós: Segurança em primeiro lugar, íntegra, honesta, justa, bom plano de saúde, cumpridora da leis da CLT, tem zelo e preocupação com o funcionário.

Contras: Por ter suas peculiaridades, exige que o trabalhador brasileiro se adeque à maneira rigorosa que é exigida no que tange à segurança do trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar com a integridade que é peculiar à presidência, o que gera grande tranquilidade e segurança aos funcionários, principalmente em momento econômico delicado.

Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho

Jovem Aprendiz

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade como jovem aprendiz para que o jovem aprenda uma profissão e entre no mercado de trabalho, com todos os benefícios de um funcionário da empresa.

Contras: Somente teoria no curso - infelizmente, a empresa não disponibiliza espaço de aprendizagem na própria empresa, mostrando o dia a dia do mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar espaço para que os jovens aprendizes contribuam com a empresa, mostrando a estes recém chegados ao mercado de trabalho o cotidiano daquilo que aprendem na sala de aula.

Analista SupplyEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infraestrutura, transporte para os funcionários, refeitório para todos. O clima na empresa é muito agradável e não tem muito do que reclamar.

Contras: Muitos trabalhadores acomodados, com uma cultura de procrastinação esplalhada pela empresa. Não praticam a meritocracia que tanto pregam....

subsea7 para início de carreira

Piloto de ROV I

Rio das Ostras, RJ

Prós: Aceita profissionais sem experiência para início de carreira, comigo foi assim, pagou todos meus cursos de iniciação offshore. Enviam oportunidades internas de crescimento a todos os colaboradores via e-mail. Tem incentivos financeiros para educação superior e idiomas.

Contras: Como a maioria das empresas do ramo offshore no momento tende a estagnar as evoluções das carreiras profissionais quanto a promoções. Não dispõe de tickets de alimentação e/ou refeição para colaboradores offshore, algo comum em outras empresas, pois todos que conheço recebem tal benefício.

Satisfação

Piloto de ROV I

Prós: Reconhecimento, Humanidade, Comprometimento, Segurança, Evolução profissional, Alta tecnologia . ......................................................

Contras: Nenhum ....

Voltaria a trabalhar na empresa

Cost ControllerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com segurança e com o funcionário. Bom ambiente de trabalho tanto fisicamente quanto em relação as pessoas. Horário flexível dependendo da área que trabalha

Contras: Não havia muitas oportunidades de crescimento e muitas vezes você trabalhava sozinho na função, sem ter quem te cobrisse caso precisasse faltar ou ficar doente

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e carreira mais realista

subsea7 melhor empresa do ramo no mercado

Operador de Guindaste

Prós: grande reconhecimento do funcionário, ótima empresa para quem quer entrar no ramo offhore. Boas oportunidades de crescimento e carreira na empresa.

Contras: não consigo enxergar um ponto negativo nesta empresa, nunca olho com esses olhos, sempre acho que se esta ruim a pessoa tem que procurar mudar! ótima empresa para trabalhar e crescer na vida.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.