Como é trabalhar na Subsea7?

subsea7 para início de carreira

Piloto de ROV I

Rio das Ostras, RJ

Prós: Aceita profissionais sem experiência para início de carreira, comigo foi assim, pagou todos meus cursos de iniciação offshore. Enviam oportunidades internas de crescimento a todos os colaboradores via e-mail. Tem incentivos financeiros para educação superior e idiomas.

Contras: Como a maioria das empresas do ramo offshore no momento tende a estagnar as evoluções das carreiras profissionais quanto a promoções. Não dispõe de tickets de alimentação e/ou refeição para colaboradores offshore, algo comum em outras empresas, pois todos que conheço recebem tal benefício.

Satisfação

Piloto de ROV I

Prós: Reconhecimento, Humanidade, Comprometimento, Segurança, Evolução profissional, Alta tecnologia . ......................................................

Contras: Nenhum ....

Voltaria a trabalhar na empresa

Cost ControllerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com segurança e com o funcionário. Bom ambiente de trabalho tanto fisicamente quanto em relação as pessoas. Horário flexível dependendo da área que trabalha

Contras: Não havia muitas oportunidades de crescimento e muitas vezes você trabalhava sozinho na função, sem ter quem te cobrisse caso precisasse faltar ou ficar doente

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e carreira mais realista

subsea7 melhor empresa do ramo no mercado

Operador de Guindaste

Prós: grande reconhecimento do funcionário, ótima empresa para quem quer entrar no ramo offhore. Boas oportunidades de crescimento e carreira na empresa.

Contras: não consigo enxergar um ponto negativo nesta empresa, nunca olho com esses olhos, sempre acho que se esta ruim a pessoa tem que procurar mudar! ótima empresa para trabalhar e crescer na vida.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma ideologia muito boa. As pessoas são muito educadas, solicitas e sempre dispostas a ajudar e ensinar. Valoriza o funcionário e cria oportunidades

Contras: A empresa como todo mercado de óleo e gás, atualmente no momento (2017) não vive seu melhor momento. A empresa é bem conservadora e engessada, então existe uma cronologia para a mudança de status.

Excelente Empresa

Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Empresa de grande Porte. A Subsea7 investia em seus funcionários dando suporte para o desenvolvimento de suas funções como: Cursos de Capacitação e ferramentas para facilitar e otimizar a execução de cada atividade.

Contras: Na verdade a empresa não tinha nenhum ponto negativo, infelizmente o que ocorreu foi a situação Econômica Mundial " A Crise" . Fez com que a maioria das empresas inclusive a Subsea7 encerrasse as suas atividades aqui em Macaé. Com isso teve que demitir seus funcionários de Macaé.

Being 7

Prós: Transporte de ônibus fretados, restaurante na empresa, bons colegas de equipe e fácil desenvolvimento do trabalho.

Contras: Talvez a localização, por causa da obra. Fora isso não tem que vejo de pontos negativos.

Uma mãe

Rádio Operador

Prós: Empresa solida, muito estavel, e comprometida com o colaborador

Contras: Não tenho nada para falar de ruim... ate hoje sempre que precisei pude contar com a empresa

Sou feliz

Gerente de QSMS

Prós: Os colegas e o ambiente de trabalho em geral

Contras: Muito trabalho e dificuldade de trabalhar com a petrobras

orgulho de ser 7

Auxiliar Financeiro

Prós: os ônibus fretados, as políticas de reembolso de despesas com educação, planos de saúde e odontológico, muito bom clima organizacional etc

Contras: desigualdade entre setores tanto salarial quanto de reembolso de despesas com educação etc.. Não tenho muito do que reclamar não. A empresa é ótima.

Conselhos para presidência: poderiam instalar uns sofás nos halls dos andares para o pessoal descansar na hora do almoço.. passamos o dia inteiro trancados no prédio.. podíamos ter pelo menos esse conforto a mais.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.