Como é trabalhar na Subsea7?

Ótima empresa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com excelente infraestrutura, pessoas ótimas e que oferece uma boa qualidade de vida para os funcionários

Contras: Salário abaixo do mercado de Óleo e Gás para os estagiários, RH deixa a desejar bastante e poderiam dar a opção de VR para os funcionários

Excelente empresa

Supervisor de ROVEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Ostras, RJ

Prós: Suporte ao profissional offshore, muito bom tanto do lado técnico quanto do lado humano pois o recursos humanos e logística pessoal são bastante compreensivos

Contras: A dedicação do profissional não pesa na sua avaliação, as promoções não apresentam um critério lógico, pessoas que não se empenham tanto são promovidas antes de outras mais dedicadas

Conselhos para presidência: Algumas coisas não são levadas em consideração na hora de demitir um funcionário como a dedicação do mesmo

Empresa com ótima gestão de pessoal

Coordenador de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, investimento nos funcionários em treinamentos e oportunidades de desenvolvimento de carreira. Pacotes de benefícios e bons salários.

Contras: Problemas de comunicação muitas das vezes geram conflitos de área e desperdícios de tempo em trabalhos que não atingem seus objetivos iniciais

Investidora

Piloto de ROV TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tranalho em equipeAmplie os relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos

Contras: Nao tem. Empresa que sempre investiu em seus funcionários. Paga sempre em dia. Isto nao é ruim é otimo.

Conselhos para presidência: Sempre busque o trabalho em equipe

Melhor empresa que já trabalhei

Jovem Aprendiz Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alimentação no local, ambiente de trabalho muito agradável, benefícios como auxílio em faculdade ou curso de idiomas, plano de carreira, seguro de vida, entre outros.

Contras: Muita exigência dos funcionários, como ensino superior, funcionário bilingue, não que isso seja ruim ou mesmo negativo, porém é um ponto bastante difícil de alcançar para alguns.

Marinheiro de Convés

Prós: Sólida empresa com bases no mundo todo, bons contratos de trabalho, boas condições de trabalho, vê o lado dos colaboradores e suas famílias

Contras: Não tem o que declarar Empresa como outras porém sólida no mercado mundial com bons contratos Porém como o país está passando dificuldades é isso aí

Recomendável para crescimento profissional

Analista de Logística Júnior

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, salários padrão do mercado de óleo e gás. .

Contras: Não possui plano de carreira, não existe política definida para isso dentro da empresa. .

Recomendo!

Prós: Salário compatível Ótimos benefícios (fretado, 13o, seguro saúde e vida) Ambiente de trabalho descontraído Funcionários solícitos Localização Valor e reconhecimento ao estagiário

Contras: Instabilidade devido à crise Falta de reconhecimento em geral Falta de investimento em treinamento dos estagiários

Conselhos para presidência: Investir nos estagiários com cursos e rotações

A empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.

Estagiário Superior

Prós: Possui boa infraestrutura de salários e cargos. Além de se preocupar com a integridade física e ética de seus colaboradores. Busca sempre saber a opinião de seus funcionários, através de pesquisas periódicas.

Contras: Poderiam extender mais seus programas de incentivo a todos os setores. Seria interessante também fornecer vale alimentação ao invés de refeitório.

Excelente empresa para se dedicar

Superintendente de Embarcação

Prós: Segurança em primeiro lugar, íntegra, honesta, justa, bom plano de saúde, cumpridora da leis da CLT, tem zelo e preocupação com o funcionário.

Contras: Por ter suas peculiaridades, exige que o trabalhador brasileiro se adeque à maneira rigorosa que é exigida no que tange à segurança do trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar com a integridade que é peculiar à presidência, o que gera grande tranquilidade e segurança aos funcionários, principalmente em momento econômico delicado.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.