Como é trabalhar na Subsea7?

Mediana

Rádio Operador

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, seus pagamentos são realizados de forma correta, vários funcionários com anos de empresa, oportunidade de fazer cursos caso seja solicitado na sua função.

Contras: A empresa abre processo internos, porém demora muito para o processo seguir. Poucas oportunidades de promoções, A empresa valoriza a tripulação estrangeira e não brasileira, A falta do ticket de alimentação que nas demais existe.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários Valorizar mais os colaboradores que se compromentem

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.