Como é trabalhar na Subsea7?

Empresa boa, mas não maravilhosa como muitos pensam

Dpo Jr

Prós: Empresa boa. Paga curso. Tinha bônus, porém não paga mais. A bordo, temos boas condições. Hotelaria a bordo. Trabalho de 12 horas por dia. Hotel bom em Macaé.

Contras: Está demitindo muita gente. Cortou alguns benefícios. Demora a ter os emails respondidos. Parece haver desorganização na logística. Pessoal offshore não entra livremente no prédio da empresa, apenas como visitante.

Conselhos para presidência: A chefia deveria mudar. Ficam muito tempo no cargo e pensam que a empresa são eles. Distância entre o povo onshore do offshore.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.