Como é trabalhar na Subsea7?

A proposta da empresa é excelente mas, com um RH muito fraco.

Coordenador de Operações I

Prós: A Subsea 7 é reconhecida globalmente por ser uma empresa humana, que cuida do bem estar dos seus funcionários. Com bons benefícios como previdência corporativa, auxílio educação, seguro de vida entre outros.

Contras: Não acompanha o desenvolvimento do profissional. O setor de RH é uma vergonha. Não tem nada de humano. Quem deseja desenvolver carreira na Subsea 7 fica à míngua, mas isso é um problema restrito aos profissionais que hoje ocupam os altos cargos no departamento.

Conselhos para presidência: Cuide dos seus profissionais, desenvolva, capacite. As pessoas querem reconhecimento, querem ser vistas. Promoção não é só financeira. Da forma como estão agindo vão perder todos os bons profissionais.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.