Como é trabalhar na Subsea7?

Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho

Jovem Aprendiz

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade como jovem aprendiz para que o jovem aprenda uma profissão e entre no mercado de trabalho, com todos os benefícios de um funcionário da empresa.

Contras: Somente teoria no curso - infelizmente, a empresa não disponibiliza espaço de aprendizagem na própria empresa, mostrando o dia a dia do mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar espaço para que os jovens aprendizes contribuam com a empresa, mostrando a estes recém chegados ao mercado de trabalho o cotidiano daquilo que aprendem na sala de aula.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.