Como é trabalhar na Subsea7?

subsea7 para início de carreira

Piloto de ROV I

Rio das Ostras, RJ

Prós: Aceita profissionais sem experiência para início de carreira, comigo foi assim, pagou todos meus cursos de iniciação offshore. Enviam oportunidades internas de crescimento a todos os colaboradores via e-mail. Tem incentivos financeiros para educação superior e idiomas.

Contras: Como a maioria das empresas do ramo offshore no momento tende a estagnar as evoluções das carreiras profissionais quanto a promoções. Não dispõe de tickets de alimentação e/ou refeição para colaboradores offshore, algo comum em outras empresas, pois todos que conheço recebem tal benefício.

Satisfação

Piloto de ROV I

Prós: Reconhecimento, Humanidade, Comprometimento, Segurança, Evolução profissional, Alta tecnologia . ......................................................

Contras: Nenhum ....

Operador de Convés

Prós: Nos auxilia muito bem em tudo.

Contras: Cortou alguns benefícios que tínhamos de logística, fazendo com que gastemos mais com translado esse é o único ponto negativo da empresa.

Conselhos para presidência: Nos dar um ticket de alimentação e nos auxiliar mais na logistica

Voltaria a trabalhar na empresa

Cost ControllerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com segurança e com o funcionário. Bom ambiente de trabalho tanto fisicamente quanto em relação as pessoas. Horário flexível dependendo da área que trabalha

Contras: Não havia muitas oportunidades de crescimento e muitas vezes você trabalhava sozinho na função, sem ter quem te cobrisse caso precisasse faltar ou ficar doente

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e carreira mais realista

subsea7 melhor empresa do ramo no mercado

Operador de Guindaste

Prós: grande reconhecimento do funcionário, ótima empresa para quem quer entrar no ramo offhore. Boas oportunidades de crescimento e carreira na empresa.

Contras: não consigo enxergar um ponto negativo nesta empresa, nunca olho com esses olhos, sempre acho que se esta ruim a pessoa tem que procurar mudar! ótima empresa para trabalhar e crescer na vida.

Boa oportunidade de alavancagem de carreira

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reembolso de saúde acima da media de mercado, clima organizacional colaborativo, política de treinamentos

Contras: não oferece auxilio creche e vale alimentação, localização, falta de transparência

Recomendo

Engenheiro HSEEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo clima interno, e muita interface com diversas áreas e nacionalidades. Empresa organizada com muitos padrões e sistemas de controle, como SAP, Synergi entre outros. Muito forte na área de engenharia e lançamento de linhas.

Contras: Política de benefícios intensa para os jovens profissionais, principalmente quando se é recém formado, mais fica estagnado quando se atinge certo nível de desenvolvimento, como nível pleno.

Empresa ótima para se trabalhar! Não teria outra recomendação!

Assistente

Prós: A empresa tem uma ótima cultura de boa convivência e esse é um dos motivos das pessoas gostarem de trabalhar lá, pois sabem que não sofrerão tanta pressão ao vivo por parte do gestores como ocorrem nas outras empresas, além de muito respeito entre as pessoas e diversos benefícios.

Contras: A empresa deveria ter uma carga horária mais flexível, com uma opção de sair mais cedo nas sextas-feiras, por exemplo, ou trabalhar de casa pelo menos uma na semana. Além de oferecer hora extra ou banco de horas, impreterivelmente à todos os funcionários ( sem restrição) porque alguns ficam até depois do horário e não recebem nada em troca.

Conselhos para presidência: Ofereçam mais qualidade de vida aos seus funcionários.

Excelente empresa para iniciar e desenvolver carreira profissional.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, a empresa oferece grandes oportunidades de aprendizado para profissionais no início de carreira. O escritório é bem localizado.

Contras: Plano de carreira a médio e longo prazo poderia ser melhor. Muita exigência de trabalhos urgentes exigindo grande performance no cumprimento de prazos.

Oportunidade de desenvolvimento

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa com excelente clima de trabalho, comemoram as metas atingidas e dão oportunidades e ferramentas para desenvolvimento. Possui uma boa comunicação interna e instalações confortáveis.

Contras: Apesar de desenvolverem bem seus funcionários e terem bons gestores, precisam melhorar seus benefícios e também o salário. Acredito que esse seja o ponto que merece maior atenção.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.