Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Subsea7?

56 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    A proposta da empresa é excelente mas, com um RH muito fraco.

    Coordenador de Operações I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Subsea 7 é reconhecida globalmente por ser uma empresa humana, que cuida do bem estar dos seus funcionários. Com bons benefícios como previdência corporativa, auxílio educação, seguro de vida entre outros.

    Contras: Não acompanha o desenvolvimento do profissional. O setor de RH é uma vergonha. Não tem nada de humano. Quem deseja desenvolver carreira na Subsea 7 fica à míngua, mas isso é um problema restrito aos profissionais que hoje ocupam os altos cargos no departamento.

    Conselhos para presidência: Cuide dos seus profissionais, desenvolva, capacite. As pessoas querem reconhecimento, querem ser vistas. Promoção não é só financeira. Da forma como estão agindo vão perder todos os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho

    Jovem Aprendiz

    Niterói, RJ


    Prós: Oportunidade como jovem aprendiz para que o jovem aprenda uma profissão e entre no mercado de trabalho, com todos os benefícios de um funcionário da empresa.

    Contras: Somente teoria no curso - infelizmente, a empresa não disponibiliza espaço de aprendizagem na própria empresa, mostrando o dia a dia do mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Dar espaço para que os jovens aprendizes contribuam com a empresa, mostrando a estes recém chegados ao mercado de trabalho o cotidiano daquilo que aprendem na sala de aula.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Subsea7

    Supervisor de ConvésEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom de trabalho, com profissionais capacitados e com grande experiência no segmento offshore. Navios novos com acomodações de primeira qualidade

    Contras: Não valorização do profissional, falta de oportunidade, não tem investimento na educação do profissional para que possam galgar cargos melhores dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Analista SupplyEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infraestrutura, transporte para os funcionários, refeitório para todos. O clima na empresa é muito agradável e não tem muito do que reclamar.

    Contras: Muitos trabalhadores acomodados, com uma cultura de procrastinação esplalhada pela empresa. Não praticam a meritocracia que tanto pregam....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Supervisor Técnico Offshore

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infelizmente o único ponto positivo é o financeiro. Empresa não valoriza a mão de obra qualificada que possui. Não existe planejamento. Staff do escritório não dá suporte para os funcionários offshore, muitas vezes nem atendem seu telefonema. Existem varias ferramentas como PMR (Avaliação de Desempenho), que deveria servir para dar um norte e guiar seu desenvolvimento profisional. No entanto, ações propostas nesse documento nunca são seguidas (os funcionários nunca recebem um feedback dos seus gestores). Resumindo, é uma ferramenta "literamente" para Inglês ver.

    Contras: Empresa não valoriza a mão de obra qualificada que possui. Não existe planejamento. Staff do escritório não dá suporte para os funcionários offshore, muitas vezes nem atendem seu telefonema. Existem varias ferramentas como PMR (Avaliação de Desempenho), que deveria servir para dar um norte e guiar seu desenvolvimento profisional. No entanto, ações propostas nesse documento nunca são seguidas (os funcionários nunca recebem um feedback dos seus gestores). Resumindo, é uma ferramenta "literamente" para Inglês ver. Devido ao fato de existir um grande contingente de expatriados (gringos) em sua frota, funcionários brasileiros são muitas vezes discriminados dentro de seu próprio país. A gerência tem conhecimento dos fatos, mas nunca dá a razão para seu funcionário brasileiro (o que faz com que o grau de insatisfação seja elevado dentro da empresa e a rotatividade de pessoal siga no mesmo caminho).

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos para enxergar a realidade dentro das embarcações, e fazer com que os funcionários do escritório deixem de ter a sensação que estão fazendo favor para quem realmente move essa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    subsea7 para início de carreira

    Piloto de ROV I

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Aceita profissionais sem experiência para início de carreira, comigo foi assim, pagou todos meus cursos de iniciação offshore. Enviam oportunidades internas de crescimento a todos os colaboradores via e-mail. Tem incentivos financeiros para educação superior e idiomas.

    Contras: Como a maioria das empresas do ramo offshore no momento tende a estagnar as evoluções das carreiras profissionais quanto a promoções. Não dispõe de tickets de alimentação e/ou refeição para colaboradores offshore, algo comum em outras empresas, pois todos que conheço recebem tal benefício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfação

    Piloto de ROV I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, Humanidade, Comprometimento, Segurança, Evolução profissional, Alta tecnologia . ......................................................

    Contras: Nenhum ....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Operador de Convés

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nos auxilia muito bem em tudo.

    Contras: Cortou alguns benefícios que tínhamos de logística, fazendo com que gastemos mais com translado esse é o único ponto negativo da empresa.

    Conselhos para presidência: Nos dar um ticket de alimentação e nos auxiliar mais na logistica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Voltaria a trabalhar na empresa

    Cost ControllerEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Preocupação com segurança e com o funcionário. Bom ambiente de trabalho tanto fisicamente quanto em relação as pessoas. Horário flexível dependendo da área que trabalha

    Contras: Não havia muitas oportunidades de crescimento e muitas vezes você trabalhava sozinho na função, sem ter quem te cobrisse caso precisasse faltar ou ficar doente

    Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e carreira mais realista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    subsea7 melhor empresa do ramo no mercado

    Operador de Guindaste

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: grande reconhecimento do funcionário, ótima empresa para quem quer entrar no ramo offhore. Boas oportunidades de crescimento e carreira na empresa.

    Contras: não consigo enxergar um ponto negativo nesta empresa, nunca olho com esses olhos, sempre acho que se esta ruim a pessoa tem que procurar mudar! ótima empresa para trabalhar e crescer na vida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?