Como é trabalhar na Subsea7?

eficacia

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento, excelentes benefícios,vários parceiros,boas condições de trabalho e ambiente de discussões de tarefas, trabalho em equipe.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento,muitos chefes,muita liderança, várias tarefas ao mesmo tempo, muitas discussões sobre oque vai fazer e como vai fazer.

Recomendável para crescimento profissional

Analista de Logística Júnior

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, salários padrão do mercado de óleo e gás. .

Contras: Não possui plano de carreira, não existe política definida para isso dentro da empresa. .

Recomendo!

Prós: Salário compatível Ótimos benefícios (fretado, 13o, seguro saúde e vida) Ambiente de trabalho descontraído Funcionários solícitos Localização Valor e reconhecimento ao estagiário

Contras: Instabilidade devido à crise Falta de reconhecimento em geral Falta de investimento em treinamento dos estagiários

Conselhos para presidência: Investir nos estagiários com cursos e rotações

A empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.

Estagiário Superior

Prós: Possui boa infraestrutura de salários e cargos. Além de se preocupar com a integridade física e ética de seus colaboradores. Busca sempre saber a opinião de seus funcionários, através de pesquisas periódicas.

Contras: Poderiam extender mais seus programas de incentivo a todos os setores. Seria interessante também fornecer vale alimentação ao invés de refeitório.

boa empresa

2º Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: sua politica de qualidade, a estrutura bem organizada, sua logística de pessoal é bem implementada, politica de cursos muito boa também, alem de outras outras.

Contras: muito burocrática em alguns aspectos, mas infelizmente sempre privilegia os gringos nos cargos mais alto tanto em terra como no mar, fatos observados ao se constatar que somente gringos assumem o comando dos grandes navios

A proposta da empresa é excelente mas, com um RH muito fraco.

Coordenador de Operações I

Prós: A Subsea 7 é reconhecida globalmente por ser uma empresa humana, que cuida do bem estar dos seus funcionários. Com bons benefícios como previdência corporativa, auxílio educação, seguro de vida entre outros.

Contras: Não acompanha o desenvolvimento do profissional. O setor de RH é uma vergonha. Não tem nada de humano. Quem deseja desenvolver carreira na Subsea 7 fica à míngua, mas isso é um problema restrito aos profissionais que hoje ocupam os altos cargos no departamento.

Conselhos para presidência: Cuide dos seus profissionais, desenvolva, capacite. As pessoas querem reconhecimento, querem ser vistas. Promoção não é só financeira. Da forma como estão agindo vão perder todos os bons profissionais.

Excelente empresa para se dedicar

Superintendente de Embarcação

Prós: Segurança em primeiro lugar, íntegra, honesta, justa, bom plano de saúde, cumpridora da leis da CLT, tem zelo e preocupação com o funcionário.

Contras: Por ter suas peculiaridades, exige que o trabalhador brasileiro se adeque à maneira rigorosa que é exigida no que tange à segurança do trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar com a integridade que é peculiar à presidência, o que gera grande tranquilidade e segurança aos funcionários, principalmente em momento econômico delicado.

Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho

Jovem Aprendiz

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade como jovem aprendiz para que o jovem aprenda uma profissão e entre no mercado de trabalho, com todos os benefícios de um funcionário da empresa.

Contras: Somente teoria no curso - infelizmente, a empresa não disponibiliza espaço de aprendizagem na própria empresa, mostrando o dia a dia do mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar espaço para que os jovens aprendizes contribuam com a empresa, mostrando a estes recém chegados ao mercado de trabalho o cotidiano daquilo que aprendem na sala de aula.

Neutra

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e tem um exelente plano de carreiras, mas devido a crise economica as oportunidades não muitas na emprea. Estrutura de administratação antiquada.

Contras: Cobrança exagerada, clima organizacional fraco com pessoas que não visam o crescimento, pensa no estagiari como uma ferramenta barata para cobrir a falta de funcinários devido a crise de 2017.

Subsea7

Supervisor de ConvésEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom de trabalho, com profissionais capacitados e com grande experiência no segmento offshore. Navios novos com acomodações de primeira qualidade

Contras: Não valorização do profissional, falta de oportunidade, não tem investimento na educação do profissional para que possam galgar cargos melhores dentro da empresa

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.