Como é trabalhar na Subsea7?

Excelente empresa para trabalhar, tanto no aspecto financeiro como de ambiente profissional.

Gerente

Rio das Ostras, RJ

Prós: Salários acima da média nacional, plano de previdência privada excelente (você pôe 1 real a empresa pôe outro real), na i-Tech service, em Rio das ostras, o clima organizacional é excelente co relações interpessoais verdadeiras, Diretoria bastante acessível e muito capaz e os outros benefícios excelentes.

Contras: Por ser uma divisão as oportunidades de mobilidade vertical para quem já está em cima são poucas ou quase inexistêntes. Localização, todo dia tem trânsito para sair e chegar na empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar os profissionais brasileiros em outros sites fora do Brasil.

Mudança

Engenheiro Especialista

Prós: A empresa possui bons beneficios. A empresa conta com uma força de trabalho altamente qualificada. A empresa tem horário de trabalho bem flexíveis.

Contras: Empresa se tornou engessada com o passar do tempo e não possui um plano de cargos e salários bem definidos. Os processos seletivos internos não são muito transparentes. Enviar e-mail fora do horário de expediente, de madrugada virou algo normal.

Conselhos para presidência: Vestir a camiseta real da inovação.

Com o tempo aprendi sobre você.

Projetista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento do salário é sempre em dia e o salário indireto também é muito interessante. Também existe muito incentivo para a realização de cursos tanto de iniciativa pessoal quanto promovidos pela própria empresa.

Contras: Sistema de avaliação muito teórico que só leva em conta números atuais e não conta o histórico do profissional. Desprezo à experiência e supervalorização dos muito jovens.

Conselhos para presidência: Seja mais humano, os números mentem.

Bom local para trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece uma grande variedade de benefícios e demonstra bastante preocupação com o bem estar e qualidade de vida dos funcionários. A nova presidência, que assumiu em 2018, trouxe mudanças positivas para a empresa.

Contras: Burocracias desnecessárias em praticamente todos os processos internos da empresa, onde se fazem necessárias três aprovações diferentes para um mesmo processo.

Fantástico

Inspetor de InstalaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Excelente empresa, uma das melhores que já trabalhei. Nunca atrasou nenhum salário, todo dia 5 era certo o dinheiro estar na conta. Simplesmente fantástico!

Contras: A ambientação na empresa é um pouco complicada, mas nada que não impede de exerce um excelente trabalho. Mas tudo depende da pessoa.. a experiência é ótima

Precisa melhora

Hse TechnicianEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Investe brutalmente em treinamentos aos colaboradores, nas melhores instituições de treinamento.Mesmo em época de Crise a empresa não deixava de cumprir os treinamentos mandatórios.

Contras: Péssimos benefícios! a empresa esta atrás das concorrentes que hoje oferecem melhores benefícios e parcerias. A empresa coloca os colaboradores em hóteis péssimos, não oferece transporte quando a troca de turma ocorre em locais mais distantrs.

Boa empresa para quem quer começar a trabalhar no segmento de óleo e gás.

Operador de Convés Trainee

Prós: Empresa que busca dar oportunidades a todos de entrar, independente de idade, possui reconhecimento de vários clientes, incentiva ao aprendizado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, salários mais baixos do que as empresas concorrentes, poucos benefícios adicionados ao salário e demora demasiada em promoções.

Uma ótima empresa para se desenvolver

Técnico II

Rio das Ostras, RJ

Prós: Equipe de trabalho amigavel e unida.Beneficios solidos, Troca de experiencia com os mais graduados, aprendizagem e cursos fornecidos pela empresa de grande valor a nossa carreira

Contras: Nestes 5 anos que estou na empresa , não tenho muito que reclamar. Alguns pontos especificos de trabalho , mas nada que influencie no resultado final.

Insatisfeito

Técnico em Segurança Pleno

Prós: Cursos oferecido os funcionários em época de crise com qualidade. Empresa investe pesado em treinamento para os colaboradores estarem aptos a realizar suas atividades com segurança.

Contras: Os benefícios ofertados pela empresa não se compara com as concorrentes, deixando a desejar em vários aspectos. Funcionário Subsea7 hoje tem salários baixos.

HSE Coordinator

Prós: Existe um ambiente de transparência onde a administração se posiciona adequadamente aos seus colaboradores para apresentar os objetivos e dificuldades da organização, buscando a colaboração de todos no desempenho e desenvolvimento das ações que irão estabelecer a performance do negócio.

Contras: Ainda existem nichos onde a governança é discricionária e limitada por ausência de investimento. Dê uma forma bastante contraproducente, um destes nichos é reportado como sendo o primeiro valor estabelecido pela organização.

Conselhos para presidência: Que seja analisado o cenário de baixa isonomia e as associações deste cenário com o desempenho da alocação de investimento e performance das diretorias.

Subsea7

Descrição:Subsea 7 é uma das construtoras globais mais importantes do mundo no leito marinho até a superfície de engenharia, construção e serviços para a indústria offshore. Nós fornecemos soluções técnicas que permitam a entrega de projetos complexos em todas as profundidades de água e ambientes desafiadores. Nossa visão é ser reconhecida pelos nossos clientes, nossos funcionários e nossos acionistas como o parceiro estratégico de liderança em nosso mercado.