Como é trabalhar na Submarino Viagens?

Não vale a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, quando cai no fim de semana, adiantam pra sexta feira mais próxima. VR em dia. Região central do ABC. Maior agência de viagem online do país.

Contras: Não recomendo perder tempo com a empresa: TI não funciona! Com quase 2 anos de empresa me faltava ferramentas de trabalho; Má gestão, líderes que entendem de sistemas porém péssimos em gerir pessoas. Gerencia entende de números, não entendem de pessoas. A empresa possui vários problemas e eles precisam ser trabalhados ponto a ponto e gerência quer tapar o sol com a peneira. Acordo do sindicato com a empresa, pois é o presente momento não foi reajustado o salário. A pirâmide hierárquica funciona somente de cima pra baixo, mas os problemas reportados nunca saem de baixo pra cima afim de resolver.

Conselhos para presidência: Feedback esporádicos de baixo pra cima. Mudar a gerência do pós vendas (sério, não dá). Contratar outra empresa para servir de TI. Investimento nos próprios funcionários afim de aumentar o nível de qualidade.