Como é trabalhar na Suatrans?

Quando a Informação Vale Mais

Auxiliar Operacional

Prós: Pontualidade no pagamento e beneficios, Treinamentos, Experiencia Adquirida

Contras: Má Gestão de Pessoal, Má Gestão de Insumos, Mentiras dos Superiores Diretos e indiretos.

Conselhos para presidência: Agir com transparência para com os Funcionários é fundamental para uma empresa igual a Suatrans tenho orgulho de fazer parte pelo simples motivo de fazer a diferença para gerações futuras, mas em um local em que cada vez existem mais caciques mandando falta indios para obedecerem as ordens, isso faz com que tenhamos rupturas internas, pelo simples fato de alguns "acharem" que devem mandar mais que outros e a briga pelo poder diminui efetivamentea qualidade dos serviços prestados ou de satisfação dos funcionarios. pagar uma gratificação pelo sobre aviso iria deixar a base de trabalho muito mais satisfeita .

Prós e Cons

Prós: Ambiente informal e flexibilidade de horários; pessoas colaborativas e engajadas em conseguir e obter resultados; diretoria familiar facilita o acesso.

Contras: Empresa familiar sofrendo com adaptação a métodos inovadores de negócios; nem todos da família estão nos cargos certos, ou seja, alguns não tem "aderência" às funções.

Conselhos para presidência: As decisões precisam ser comunicadas internamente; não há uma política clara de metas e resultados.

É uma empresa boa

Prós: Café da manhã, comissões, liberdade para trabalhar, não ha controles de entrada e saída, há alguns treinamentos de outras áreas e pagam bons benefícios.

Contras: Não ha treinamentos, não ha suporte, ha favoritismo e roubo de vendas. O local de trabalho tem alagamentos, só veem você como um número e nada mais. Não ha suporte das vendas e muito menos controle, cobram coisas sem noção

Conselhos para presidência: Se preocupar com os funcionários

Empresa familiar sem plano de carreira

Gerente Comercial

Prós: Empresa de reconhecido nome no setor ambiental de serviços de atendimento de emergências com produtos perigosos e vazamentos de petróleo e derivados

Contras: Empresa de administração familiar típica; não há como subir de nível hierárquico pois a família está presente em toda a direção e gerência impedindo planos de carreira.

Grande desenvolvimento de habilidades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Ambiente para aprendizado de diversas áreas e desenvolvimento de pensamento analítico, a maioria dos colaboradores tem formação acadêmica e são interessados.

Contras: Se vê claramente que a empresa é de estrutura familiar que apesar de ser multinacional e com isso desmotiva seus colaboradores, muitos 'chefes', muitas reuniões e pouco compromisso com o planejamento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, avaliações de desempenho e acompanhamento das estrategias.

Muito boa de trabalhar

Auxiliar

Nova Santa Rita, RS

Prós: Pagamento em dia ,uniforme e todos epis !!!

Contras: Não possuir plano de carreira pro funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os empregados que já fazem parte do grupo . Pois só se perde funcionários pra outra empresa por falta de salário ..

Bom

Líder de Produção

Prós: Empresa de renome na área.. Bom ambiente de trabalho. Fácil acesso da minha residência.. paga benéficos como vale transporte e vale refeição

Contras: Falta de estrutura no Rh na hora de explicar atraso no pagamento de benéficos como vale transporte e vale alimentação dos funcionários... de resto tudo certo

Desabafo

Operador de Emergência

Prós: Pagamento em dia , investimento em treinamento e qualificação

Contras: Salários abaixo da media do mercado, alguns departamentos deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir mais em quem relamente trabalha por amor a empresa.

Prós: Paga em dia vários benefícios. Não tenho nada a dizer obrigado

Contras: A empresa não paga adicionais sobre aviso que e um direito nosso

Ótima empresa, porém sem chance de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Americana, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, com bom relacionamento entre os funcionários. Os benefícios eram um grande atrativo, além de estar localizada praticamente no centro da cidade de Americana.

Contras: Devido a empresa ser familiar, os grandes cargos eram ocupados por familiares dos fundadores da companhia. Não havia plano de carreira. Logo, a chance de crescimento dentro da empresa era bem restrita e praticamente nula.

Suatrans