Como é trabalhar na SuaHouse?

Boa empresa, qualidade no ambiente de trabalho

Prós: ambiente de trabalho, benefícios, bom relacionamento entre os colaboradores, empresa jovem

Contras: a falta de visibilidade para com alguns funcionários, dificuldade em subir de cargo ou mudar de área

Conselhos para presidência: receber mais feedbacks dos funcionários

SuaHouse é 10

Desenvolvedor PHP Júnior

Prós: A empresa SuaHouse é bem estruturada, com boa organização de setores, flexibilidade de horário. Te dão bastante liberdade para que você apresente suas ideias e trabalhe de forma proativa.

Contras: A empresa faz parte de um grupo de empresas, foi comprado recente por outro grupo, por isso ainda tem alguns pontos a serem trabalhado na parte regras do grupo e regras da empresa, as vezes fica meio vago

Recomendo

Coordenador

Prós: Pessoas novas, autonomia no trabalho, cultura Google. Está expandindo, crescimento. É uma escola. Alguns gestores são bacanas, outros ausentes.

Contras: Cresceu muito rápido, está ficando desorganizada. Decisões tomadas em cima da hora, sem planejamento. Ainda tem muito de empresa pequena. Protecionismo com alguns colaboradores.

Feliz e correndo!

CTO

Prós: dinamismo...cada dia uma coisa nova! Trabalho com pessoas competentes que conheco e trabalho a anos. Produto desafiador e revolucionário.

Contras: Loucura do dia a dia! Mas nessa area é sempre assim....mas sendo uma startup, isso faz parte!

SuaHouse