Como é trabalhar na STV Segurança?

Razoável para se trabalhar

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: Salário pago em dia sem atrasos o mesmo com o vale alimentação, no momento que você passa pelo contrato de experiência de 3 meses e muito difícil ser demitido.

Contras: O funcionário só pode fazer 24 hrs extras por mês ou seja dois dias de extra, tentar ao máximo dar atenção aos requerimentos dos funcionários e não visar apenas os lucros de contratos terceirizados.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários e melhorar o banco de horas extras.

Empresa para quem não deseja crescimento profissional.

Faturista

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento correto, benefícios como vale refeição e vale alimentação, horário fixo, plano de saúde e ambiente de trabalho tranquilo e produtivo.

Contras: Sem chance de crescimento, desenvolvimento acadêmico não valorizado, requisito para crescimento é afinidade, salario com teto, após chegar em certo nível não cresce mais, só aumenta o trabalho. Muitos cargos de chefia.

Sou grato a empresa, mas não voltaria a trabalhar no local. Neutro.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Sabem selecionar bem os funcionários, tem um criterioso sistema, pagam certo no dia, existe um pequeno mix de benefícios, a quantidade de uniformes é abundante, bem como como a qualidade e estado de conservação também.

Contras: Passa a impressão que a administração está no século passado, o salário base prinicipal infelizmente está beirando o salário minimo em maio de 2018 para a maioria das funções. Não existe adicional noturno para algumas funções qual deveria. Falta mais apoio de fiscais nos postos, atrasam benefícios de vale transporte, 2, 3 meses e então vem cumulativo, holerite desorganizado e confuso, sobrecarga de serviço e desvio de função no posto (famoso faz o que o cliente quer, mesmo que esteja passando do limite).

Conselhos para presidência: Melhorar o que foi descrito nos pontos negativos.

Bom

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Bom, paga em dia e não atrasa vt e vr, colegas comunicativos e solidários Líderes presentes na rotina de trabalho, posto perto de casa e acessível

Contras: Rh não dá muitas explicações de como funciona o processo na empresa, como vt e vr, em um mês é de uma forma no outro mês de outra forma...

boa empresa

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia

Contras: convenio medico muito caro para funcionario

Objetivo

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: Uniformes, vale transportes vale refeicaoassistencia medica para funcionarios. E assistencia a funcionarios por telefone.rh sempre tira as duvidas do funcionarios.

Contras: A empresa deveria ter mais efetivo para cobrir postos onde tem clientes exigentes em condominio de luxo nao deixando o posto de trabalho sem cobertura nescessaria.

Conselhos para presidência: A empresa deve ter mais atencao com seus supervisores que nao levam tao a serio seu cargo

Vigilante Patrimonial

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Pagamento em dia, respostas rápidas à problemas internos,valorização do funcionário, entrevistas e resposta pós entrevistas bem diretos; boa comunicação com o setor gerencial da empresa.

Contras: Demora um pouco pra confeccionar e entregar o cartão alimentação; porém depositam junto com o salário, não te deixando desamparado nesse período.

Conselhos para presidência: Crie mais envolvimento Com os colaboradores.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bastante organizada. Líderes com bom treinamento de como lidar com os funcionários indiferente de qualquer unidade presente no estado

Contras: Tem que haver mais diálogos com os funcionários das demais unidades informações não chegam diretamente na direção da empresa quando chega chega distorcida

BOA empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salários sao pagos em dia, tem alguns benefícios como vale transporte e auxílio alimentação, plano de saúde e possibilidade de crescimento profissional na empresa

Contras: Deveriam observar mais os profissionais antes de tomarem medidas necessárias. Ver quem é quem na empresa, para não perderem bons profissionais

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional

segurança

Vigia

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamentos numca atrasados,e uniforme sempre em dia.

Contras: Os fiscais sao muito imresponsaveis falta um pouco mais de apoio.

STV Segurança