Como é trabalhar na Studio Sol Comunicação Digital?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa dos sonhos!

Programador Júnior

Prós: Ambiente de trabalho fantástico, boa qualidade de vida e remuneração. Você tem a possibilidade de atuar com tecnologias de ponta do mercado e participar de grandes projetos com pessoas extremamente talentosas. Uma empresa que realmente se preocupa com o bem estar de cada funcionário. Você tem contato direto com todos os gestores e suas ideias são sempre respeitadas e ouvidas. Na minha opnião, é um dos melhores lugares para se trabalhar em Belo Horizonte.

Contras: O plano de carreira depende totalmente da sua produtividade. Formação técnica não é algo muito valorizado para evolução de cargo. Também não existe muita transparencia nas tomada de decisões dos gestores.

Bom lugar para se trabalhar.

Developer

Prós: Preocupada com o bem estar dos funcionários. Paga bons salários para a realidade de BH.

Contras: Excesso de liberdade às vezes prejudica prazos e deixa funcionários sem senso de prioridade.

Um bom lugar para trabalhar

Programador

Prós: Ambiente, respeito aos funcionários, ideias são ouvidas, contato com a diretoria, pessoas muito qualificadas

Contras: O grande número de funcionários qualificados torna difícil de certa forma o crescimento vertical. Precisa ser mais produtiva.

Um bom local de trabalho

Programador Júnior

Prós: Ambiente bastante descontraído, temos contato constante com a diretoria e as opiniões e ideias são ouvidas.

Contras: A ascenção na empresa não é por base do conhecimento e experiência do funcionário, mas por quanto ele rende para empresa. O ideal seria avaliar a experiência.

Studio Sol Comunicação Digital