Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Studio Z Calçados

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

Desconta 40 reais porém é 300 de vale alimentação passa só nos mercados açougues e alguns postos de gasolina

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

1.800 livre com as comissões..sem as comissões fica em torno de 1.400 mas é muito bom o salário

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Venda com Juros cada uma você ganhava 1 Real e tinha que atingir 30 para começar a ganhar cartao feito a mesma coisa e seguro também.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Supervisor/Coordenador - Belém, PA

Excelentes benéficos, vale alimentação 320 reais, vale transporte dependendo da necessidade do funcionário plano de saúde opcional e odontológico

Operador de Loja Pleno - Ex-funcionário - Maringá, PR

Vale alimentação bom..comissão por venda de seguros assistências cj comissão por cada cartão da loja feito..ambiente tranquilo muito bom de trabalhar

Fiscal de Prevenção - Sinop, MT

Fornecem vale alimentação de R$300, VT e plano odontológico. Para os gerentes tem bonificações por metas batidas, e funcionários ganham com os indicadores da empresa, como cartão e seguros...

Gerente de Loja - Ex-funcionário - Palhoça, SC

Somente Vale Alimentação de 260,00 reais por mês, e uma bonificação de R$50,00 reais de bater todas metas. Que é quase que impossível bater todas as metas.

Operador Pleno - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

remuneração por meta batida. ticket alimentação de 200 e pouco. Salario sempre em dia ou até adiantado. Empresa Boa de se trabalhar com oportunidade de crescimento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios