Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Studio Z Calçados

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Venda com Juros cada uma você ganhava 1 Real e tinha que atingir 30 para começar a ganhar cartao feito a mesma coisa e seguro também.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Eu recebia o valor de 238,00 de Vale alimentação não lembro o valor que era descontado acho que era uns 40,00 reais. Passava em vários lugares como o compre o Açaí, na maioria dos mercados.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eu recebia 53 passes e era descontado acho que 6% do salário.E era um passe acumulativo.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Fiscal de Prevenção - Sinop, MT

Fornecem vale alimentação de R$300, VT e plano odontológico. Para os gerentes tem bonificações por metas batidas, e funcionários ganham com os indicadores da empresa, como cartão e seguros...

Gerente de Loja - Ex-funcionário - Palhoça, SC

Somente Vale Alimentação de 260,00 reais por mês, e uma bonificação de R$50,00 reais de bater todas metas. Que é quase que impossível bater todas as metas.

Operador Pleno - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

remuneração por meta batida. ticket alimentação de 200 e pouco. Salario sempre em dia ou até adiantado. Empresa Boa de se trabalhar com oportunidade de crescimento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios