Como é trabalhar na Studio Z Calçados?

Empresa boa

Gerente Administrativo

Boa Vista, RR

Prós: Empresa paga corretamente os funcionários. Plano de Carreira reconhecimento da gestão..

Contras: precisa devolver a gestão nas lojas. A tecnologia dos sistemas e dos caixas fast Fashion nos sapatos também. um lugar mais confortável para os colaboradores descansar.

Empresa boa, mas muito a melhorar.

Assistente de Fotografia

Palhoça, SC

Prós: Salário bom para o cargo de assistente. Possui refeitório grande, com bastante mesas e sala de descanso com tv. Estação de trabalho boa. Equipe ótima.

Contras: A empresa possui poucos beneficios, rh não é muito ativo na parte do endomarketing. Plano de carreira em alguns setores não existe. Comunicação entre gestores e equipe quase nunca ocorre.

Ji-Paraná, RO

Prós: Otima empresa ,equipe engajada nos resultados ,metas muito altas mas e bom para poder correr atras e conseguir fazer os resultados.otimo lugar para trabalhar.

Contras: Paga muito pouco as comissoes por resultado.Acredito que neste ponto a empresa tem melhorar mais.valorizar mais o colaborador nos resultados .

Conselhos para presidência: Empresa que voce pode expor suas opinioes

Florianópolis, SC

Prós: Relacionamento profissional, boa estrutura de logística, contato direto com diretores e presidentes, empresa em contínuo crescimento, banco de horas.

Contras: Infelizmente não é uma empresa cadastrada no programa Empresa Cidadã, licensa paternidade somente 4 dias. Cargas horárias grandes e horário de atendimento excedente ao do comércio local.

Conselhos para presidência: Cadastro no programa Empresa Cudadã.

Uma empresa em pleno crescimento

Gerente de Loja

Belém, PA

Prós: Uma empresa ética e transparente em plena evolução com seus processos tecnológicos. Um lugar super agradável para se trabalhe onde os valores são fortes e o respeito por pessoas vem acima de tudo.

Contras: Existe um pouco de burocracia em cima de alguns processos simples como operações de caixa, TI, logístico e pba área de prevenção de perdas. Fora isso acredito acreditamos que com o processo de expansão a companhia têm melhorado nisso.

boa

Ji-Paraná, RO

Prós: amigos.................................................................................................................................................

Contras: trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: bom

Grande empresa para trabalhar seu lado comercial.

Auxiliar de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Empresa oferece um bom trabalho, a forma de trabalhar é diferente de muitas lojas do varejo, pois não atendemos diretamente o cliente, assim podemos focar mais na organização da loja.

Contras: O plano de carreira é meio curto dentro das lojas. O quadro de colaboradores poderia ser maior, pois a loja fico um pouco desorganizada para atender o cliente no dia seguinte.

Mediana

Operador de Loja

Vilhena, RO

Prós: Oportunidade de crescer. Cursos exclusivos da empresa, treinamentos práticos e teóricos. Universidade Calcenter que amplia o conhecimento do operador

Contras: Carga horária pouco flexível, total tempo de vida dedicado a empresa. Pressão sobre metas, metas exageradas. Cobrança e serviços a cima da media de mercado.

Bons momentos e alguns ruins

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Salário comissionado, amizades feitas na loja, aprendizado

Contras: Crescimento na empresa e reconhecimento do trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, não apenas cobrar resultados. Todos um dia almejam um crescimento na empresa ( o que eu não tive), mas também precisam ser ensinados e pelo menos terem a oportunidade de um dia se tornar um gerente. Muitos tem perfil e querem muito, e isso não se é valorizado.

desorganização

Prós: Os Benefícios oferecidoferecidos

Contras: Quadro de funcionários reduzindo

Studio Z Calçados