Como é trabalhar na Studio Z Calçados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desorganização

Prós: Os Benefícios oferecidoferecidos

Contras: Quadro de funcionários reduzindo

Grande empresa para trabalhar seu lado comercial.

Auxiliar de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Empresa oferece um bom trabalho, a forma de trabalhar é diferente de muitas lojas do varejo, pois não atendemos diretamente o cliente, assim podemos focar mais na organização da loja.

Contras: O plano de carreira é meio curto dentro das lojas. O quadro de colaboradores poderia ser maior, pois a loja fico um pouco desorganizada para atender o cliente no dia seguinte.

Mediana

Operador de Loja

Vilhena, RO

Prós: Oportunidade de crescer. Cursos exclusivos da empresa, treinamentos práticos e teóricos. Universidade Calcenter que amplia o conhecimento do operador

Contras: Carga horária pouco flexível, total tempo de vida dedicado a empresa. Pressão sobre metas, metas exageradas. Cobrança e serviços a cima da media de mercado.

Bons momentos e alguns ruins

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Salário comissionado, amizades feitas na loja, aprendizado

Contras: Crescimento na empresa e reconhecimento do trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, não apenas cobrar resultados. Todos um dia almejam um crescimento na empresa ( o que eu não tive), mas também precisam ser ensinados e pelo menos terem a oportunidade de um dia se tornar um gerente. Muitos tem perfil e querem muito, e isso não se é valorizado.

Studio Z Calçados